Histórias

Mãe é criticada por sair de pijama para levar os filhos à escola e responde na mesma moeda

Recentemente, uma mulher provocou um debate aceso nas redes sociais depois de orgulhosamente anunciar que se sente feliz a usar o seu pijama em público.

Jodie Palmer, de 34 anos, partilhou uma fotografia de si mesma no exterior vestida com o seu pijama, enquanto levava os filhos para a escola. Mais tarde, recebeu milhares de comentários de estranhos indignados.

No entanto, a mãe de três filhos não se ficou, e respondeu que as únicas pessoas que deveriam ter vergonha são aquelas que a julgam.

Jodie foi chamada de “nojenta” e “suja” por usar pijama para levar os filhos à escola, mas a mulher garante estar orgulhosa da sua escolha.

“Sim, sou mãe, e sim, deixei os meus filhos na escola de pijama e cabelo não escovado. Eu não sou uma má mãe por usar o meu pijama na rua – usei-o porque estou a tentar ser uma boa mãe”, disse Jodie.

Jodie explicou que, depois de uma noite difícil com o filho de 1 ano, acordou tarde e não teve tempo de se vestir.

“As pessoas podem olhar para mim e simplesmente presumir que sou preguiçosa e um mau exemplo para as crianças. Mas eu sou o oposto. Por causa do meu filho bebé, tive menos de 2 horas de sono. Mas ainda assim levantei-me, preparei os meus filhos para a escola e levei-os para a escola a tempo. Eu simplesmente não tinha tempo para mim, mas tudo bem porque a minha prioridade são eles, não o que estranhos pensam de mim”, acrescentou.

“A minha prioridade são os meus filhos, eu venho depois. Eles precisam de ser lavados, vestidos, estar apresentáveis ​​e bem alimentados”, disse ainda.

Jodie acrescentou que a sua aparência era a última coisa que a preocupava e que as únicas pessoas que notaram que ela estava de pijama eram adultos.

Mas Jodie, que para além do bebé também é mãe de gêmeos de 10 anos, ficou chocada com a quantidade de ódio que recebeu pela foto que partilhou.

“Alguns dos comentários foram tão desnecessários e tão cruéis. Isto não vos afeta, então porque é que sentem tanta necessidade de julgar? Da próxima vez que virem uma mãe de pijama, porque não sorriem para ela em vez de julgá-la? É que ela provavelmente está a passar por um momento muito difícil, mas garantiu o bem-estar dos filhos – isso não é o importante?”, questionou.

Jodie acredita que as pessoas deviam ser mais gentis, especialmente para com as mães que trabalham.

“Quero que as mães que possam estar a passar dificuldades saibam que o seu melhor é suficientemente bom”, disse.

“A publicação não era para mostrar às pessoas o meu pijama, era para me validar e a outros pais que têm dias que correm mal, para dizer que continuam a ser bom. Não sabemos se as pessoas estão a ter um mau dia, não sabemos as suas circunstâncias, então o que aconteceu a ser gentil? Ninguém é melhor do que ninguém. E se alguém fizer esses comentários sobre uma mãe em dificuldades e for a gota de água para ela? Devemos elogiar as mães que fazem malabarismos mais do que nunca nos dias de hoje. Não devemos envergonhar as mães que estão apenas a tentar fazer o melhor”, concluiu.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh