Emocionante

Após a bolsa rebentar na 16ª semana de gravidez, bebé tido como morto sobrevive

Esta é a história de Katy Evans, mulher de Rick e mãe de Amber, que estava muito feliz por estar grávida de novo.

Contudo, na 16ª semana de gravidez, a bolsa de Katy rebentou, o que normalmente significaria que o feto iria morrer.

Katy perdeu bastante líquido amniótico, deixando assim o bebé desprotegido. Segundo os médicos, o bebé não tinha hipóteses de sobreviver, e Katy devia abortar porque corria um risco elevado de contrair uma infeção grave.

A mulher rejeitou a ideia, pois queria muito aquele bebé e já o amava muito. Passados dois dias no hospital, ela teve de decidir e resolveu continuar a gravidez.

“Eu sou uma pessoa naturalmente positiva e recuso-me a desistir deste bebé antes de saber exatamente o que está a acontecer”, disse Katy.

Então, regressou a casa e a família preparou-se para o pior. Passadas duas semanas, voltou ao hospital para um exame de controlo, e os médicos viram um autêntico milagre: a ferida do saco amniótico tinha fechado e o líquido amniótico tinha sido retido com sucesso. Para além disso, o bebé estava a desenvolver-se com normalidade!

A esperança de que o saco conseguisse resistir pelo menos até à 24ª semana foi restaurada, mas Katy conseguiu aguentar até à 34ª semana, data do novo rompimento.

Incrivelmente, o bebé Leo nasceu saudável e é a alegria da família, que vê nele um verdadeiro milagre.

Atualmente, Leo tem 4 anos e só nasceu pois a mãe se recusou a desistir dele, mesmo quando tudo apontava para o pior.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh