Emocionante

Jovens pais perdem recém-nascido. Quando questionados sobre quantos filhos têm, a resposta deles é emocionante

Katelyn e Michelle James mal podiam esperar para levar o seu bebé para casa. Com uma menina em casa, eles sabiam que a vida seria caótica, mas da melhor maneira possível.

Felizmente, os primeiros meses da gravidez de Katelyn decorreram sem problemas. O casal começou a preparar a sua casa para outro bebé, a construindo um guarda-roupa, montando móveis e sonhando acordados sobre como seria a vida de uma família de quatro.

Mas quando chegou a hora do ultrassom de 20 semanas de Katelyn, os médicos deram-lhes as piores novidades imagináveis…

A princípio, Katelyn não percebeu nada de estranho. Não foi até o técnico de ultrassom voltar com um médico que ela soube que algo estava seriamente errado.

Numa publicação no Instagram, Katelyn partilhou as notícias que os médicos lhes deram naquela tarde:

“Não há uma maneira fácil de partilhar isto. Esta fotografia… foi tirada no nosso ultrassom de 20 semanas. Estávamos a tentar entreter a nossa filha de quase um ano enquanto o técnico esteve fora durante um período anormal de tempo. Estou agradecida por termos tirado esta fotografia porque apenas alguns minutos depois, o médico entrou e deu-nos as piores notícias que quaisquer pais poderiam ouvir e a nossa vida nunca mais será a mesma.

“Estamos a começar dificilmente esta manhã. O vosso bebé está muito doente.” Nós servimos um grande Deus que já fez muitos milagres na nossa vida e eu sei que posso salvar o nosso menino se ele o escolher. O mundo da medicina e os médicos e todas as muitas anormalidades encontradas no ultrassom não apontam para a sobrevivência do nosso bebé, e surpreendentemente, apesar dos nossos corações pesados ​​e olhos inchados de chorar, sentimos paz em relação a isso… porque não estamos no controlo. Deus fez este bebé e Deus tem um plano para a vida dele.

Deus pode surpreender todos e podemos ter o privilégio de criar este menino… mas agora estamos num lugar incrivelmente difícil. Nos últimos 5 dias, temos lutado para encontrar esperança e alegria na nossa nova realidade. Nós amamos este bebé e estamos a rezar por um milagre para ele, embora as probabilidades estejam muito contra nós.

Então, porquê partilhar isso com mais de 70 mil pessoas na internet? Porque nós acreditamos no poder da oração. Estamos pedindo orações para:

  1. Michael e eu… para podermos aprender a viver nesta nova realidade sem medo de que hoje seja o dia em que vamos perdê-lo, e que ainda possamos encontrar alegria no tempo que temos com ele.
  2. Que Deus cure o nosso bebé ou tire seu sofrimento.
  3. Que a história e o testemunho da vida deste bebé traga glória ao reino… porque não há nada mais redentor do que isso.

E 4. Que o teste pelo qual estamos a passar amanhã nos dê algumas respostas e, de alguma forma, nos tranquilize. Eu não entendo isto… mas eu sei que Deus não desperdiça a nossa dor.

Ele está a escrever um capítulo difícil da nossa história, mas confiamos nEle na dor. Um dia de cada vez.”

Infelizmente, o filho deles, James Michael, não conseguiu sobreviver – mesmo lutando com todas as suas forças. Nos dias que se seguiram à sua morte, Katelyn escreveu uma carta aberta.

Ela queria que todos soubessem que a vida dele não tinha sido um desperdício. Ele era um anjo enviado para eles para um propósito muito específico:

“Todos os dias que cresceste e continuaste a viver dentro de mim, eu tive que dar esse dia a Deus e rezar para que ele me permitisse ter forças para sobreviver ao próximo. É natural para mim viver com medo de coisas horríveis que aconteçam ao teu pai… ou à tua irmã… ou aos nossos futuros bebés… Mas então, eu lembro-me que o meu Deus é fiel e poderoso para salvar.

Eu salva o seu povo nos dias de dificuldade. Eu andou comigo nos vales mais escuros e prometeu nunca me deixar. Ele provou vezes sem conta que é de confiança… e tua vida é o que me deu certeza disso.

A confiança que tenho em Deus por causa de ti, meu bem, mudou minha vida. A tua vida deu-me uma LIBERDADE que nunca conheci antes e tudo faz sentido agora. Para o resto da minha vida, o quarto dia de julho terá um novo significado. Enquanto o resto do país celebra a nossa liberdade como nação… eu vou celebrar a vida do meu filho e inúmeros outros para encontrar a liberdade na graça do Senhor. Tu és uma das melhores coisas (e a mais difícil) que já me aconteceu e eu louvo a Deus por ti.”

Enquanto nada pode curar o buraco no seu coração, Katelyn permanece fiel que a vida muito breve do seu filho aconteceu por uma razão incrivelmente especial: ensinar-lhe mais sobre o amor de Deus.

Nos meses seguintes à sua perda, Katelyn e o seu marido divulgaram um vídeo emocionante sobre o desgosto por que passaram. Mas mesmo nos seus piores dias, eles permaneceram fiéis que tudo era por um propósito maior – e eles sabem qual era esse grande propósito!

Deus reconheceu a convicção inabalável da sua família e abençoou-os novamente. Katelyn partilhou as novidades: “temos uma bebé de 19 meses, um menino no céu, e outro a caminho”.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh