Histórias

Jovem vai morar sozinho e comemora a compra do novo frigorífico no Twitter: “Para mim é uma grande conquista”

Um jovem de 18 anos partilhou uma publicação com o seu grupo de amigos, em que mostrava que tinha comprado o seu primeiro frigorífico, que se tornou viral e gerou várias reações nas redes sociais.

Na sua rede social Twitter, o argentino Mariano Cantero destacou que, depois de economizar algum dinheiro, conseguiu cumprir o seu objetivo.

“Após tanto tempo a poupar, consegui finalmente comprar o meu primeiro frigorífico. Pode parecer bobo, mas para mim é um grande progresso”, escreveu.

As mensagens de apoio não tardaram a surgir. “Mariano, não é nada bobo! Moro sozinho há um ano e ainda tenho um frigorífico emprestado. Parabéns!”, comentou um utilizador.

“Eu queria mostrar o frigorífico que comprei com o meu esforço, sem o dinheiro dos meus pais”, disse Mariano numa entrevista.

Durante essa mesma entrevista, contou como foi o dia em que foi visto pela primeira vez na televisão depois da sua publicação se tornar viral.

“Eu estava trabalhando por volta das 10 horas da noite como entregador. Já tinha visto que tinha muitos gostos e mensagens de parabéns, mas quando me mandaram uma fotografia minha a aparecer na TV, parei e juro que desabei. Não pude acreditar”, confessou.

“Eu tenho três empregos. O primeiro é a fazer entregas, que é com o qual me sustento e economizo; depois trabalho num restaurante, onde ajudo duas vezes por semana; e o terceiro é numa barbearia, onde vou no meu tempo livre quando quero um dinheiro extra”, acrescentou.

Uma brincadeira dos amigos por ele não ter gelo em casa motivou-o a economizar, lembrando-lhe que, enquanto ele economizava, os preços subiam e o frigorífico ficava mais distante.

“Aquela fotografia que publiquei foi a minha mãe que tirou quando eu comprei o frigorífico. Era para o meu grupo de amigos, para lhes dizer que agora já íamos ter gelo”, concluiu, a rir.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh