in

Jovem tímida sobe ao palco, mas assim que canta o primeiro verso Simon fica arrepiado

Quando os jovens fazem audições em programas de televisão, ninguém sabe se eles têm o que é preciso para avançar, tendo em conta a sua idade. Talvez a voz deles precise de um pouco mais de maturidade, ou a dança necessite de ser mais trabalhada.

Por isso mesmo, ninguém sabia o que esperar quando uma rapariga de 14 anos subiu ao palco, mas não demorou muito tempo até o queixo de todos cair após a ouvir. Quando a jovem entra para enfrentar os jurados do Got Talent da Grã-Bretanha, ela é toda sorrisos.

Timidamente, Olivia Archbold apresenta-se à multidão e agarra o microfone enquanto se prepara para brindar o público com a sua voz. Mas primeiro, os jurados mostraram-se bastante duvidosos com a música que escolheu…

Depois de anunciar que ia cantar “Arms Of An Angel”, a jovem respira fundo, e a música enche a sala. Ela podia estar incrivelmente nervosa nos bastidores, mas ali sob as luzes brilhantes onde ela está no seu elemento, Olivia mergulha na música. Que talento!

Um sorriso aparece no rosto de Simon quando ele percebe quão especial esta jovem é. Completamente hipnotizado pela sua voz única, o público não consegue tirar os olhos dela!

Simon deixa sair um “wow” enquanto Olivia canta aquela que se veio a revelar a música perfeita para ela. Com uma voz de anjo, ela definitivamente foi abençoada.

O controlo que ela tem sobre sua voz é notável para alguém da idade dela – não há dúvida que ela tem o que é preciso para ter sucesso.

Os jurados estão absolutamente maravilhados, levando a família às lágrimas com o que dizem em seguida. Eles sabiam que Olivia era incrível, mas ouvir as opiniões dos outros a confirmá-lo era uma sensação indescritível.

Prepare-se para ser arrebatado enquanto ouve a versão arrepiante de Olivia Archbold do clássico emocional – não é de admirar que se tenha tornado viral. PARTILHE!

Vencedora do Euromilhões oferece 70.000€ por ano a quem quiser ser seu namorado

Esta é a história por trás do “vestido de vingança” usado por Lady Di