Histórias

Jovem recusa-se a dar o melhor lugar no avião a uma idosa: “ela podia ter feito o check-in antes”

Uma jovem de 18 anos foi duramente criticada após recusar-se a ceder o seu assento no avião a uma idosa.

A jovem tinha conseguido um dos assentos com espaço extra para as pernas perto de uma saída num voo sem assentos atribuídos, mas uma discussão começou quando outro passageiro tentou fazê-la mudar de lugar.

No Reddit, ela explicou que estava a voltar para o campus depois de passar o Dia de Ação de Graças com os pais.

Ela tinha feito o check-in rapidamente para garantir que conseguia um assento na janela na fila de saída, para que se pudesse esticar.

 

Já acomodada no seu assento, quando os últimos passageiros estavam a embarcar, a jovem foi abordada por uma mulher mais velha.

A mulher, descrita como “senhora de meia-idade com estatura larga”, disse-lhe: “Com licença. Não tens idade suficiente para te sentares aqui, querida. Eu preciso desse assento porque necessito de espaço extra”.

A jovem argumentou que tinha direito àquele assento e voava na fila de saída desde os 15 anos.

“Não, eu tenho direito a esse assento porque paguei o bilhete e tenho direito a voar confortavelmente. Os outros assentos não me dão espaço suficiente para sentar de forma confortável, e na tua idade ainda não tens experiência de voo suficiente para fazer os procedimentos da fila de saída rapidamente”, respondeu a senhora.

A jovem ficou cada vez mais irritada e respondeu-lhe que já tinha estado em centenas de voos. “Não quero ser rude, mas ela não parecia muito móvel para fazer os procedimentos da fila de saída rapidamente”, escreveu.

Então, a comissária interveio e a senhora disse-lhe que a jovem lhe tinha roubado o assento e era demasiado nova para se sentar na fila de saída.

“A comissária de bordo disse-lhe que ela estava a fazer uma cena e para se sentar num dos outros assentos disponíveis. Ouvi a senhora chamar-me “pequena cadela” e fiquei bastante abalada, pois nunca tinha tido um confronto no avião em todas as vezes que já voei”, disse a jovem.

Ela concluiu a publicação pedindo opiniões externas sobre se fez ou não a coisa certa ao recusar-se a mudar de lugar.

O principal comentário dizia: “O facto de a comissária estar do teu lado mostra que não fizeste nada de errado. Se ela queria um assento na fila de saída, deveria ter feito o check-in mais cedo”.

“Tu ficaste com o assento a que tinhas direito e não estiveste errada em mantê-lo. A outra pessoa é uma idiota por tentar tirar-te de lá, seja um homem ou uma mulher de qualquer idade, por qualquer motivo”, comentou outra pessoa.

Qual a sua opinião?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh