Emocionante

Mãe enterra o filho, mas 5 anos depois, ela tem um sonho estranho e revelador que se torna realidade

Esta história parece mentira, mas é bem real e inspiradora! Dave e Jane Daulton conheceram-se quando eram pequenos. Cresceram juntos, namoraram e casaram-se. Nos dias que correm moram em Pensilvania, nos Estados Unidos, e tiveram 5 filhos biológicos.

Mas a vida deste casal mudou quando em 1984 nasceu Tommy, um lindo bebé com Síndrome de Down. No início foi particularmente complicado a família adaptar-se às dificuldades de Tommy. Não sabiam como haviam de cuidar do pequenote, para eles era assustador ter um filho que sofria do Síndrome de Down, mas eles acabaram por ultrapassar as dificuldades e criaram a criança com muito afecto. Anos mais tarde eles acabaram por perceber que a vinda daquela criança era impagável, e era para eles uma felicidade terem aquela criança dentro de casa.Segundo eles, era como se “Deus tivesse usado Tommy para mostrar o valor de uma criança especial”.

large_a188a9771be9f0900919c01859f9777ba7b9bc8f9ed46e8b9c8381ad39ae06fb_large

Um ano depois do nascimento de Tommy, em 1985, um dos filhos do casal, Brian, adoeceu e precisou de fazer uma cirurgia. Infelizmente, ele teve uma reação alérgica à anestesia e acabou por falecer. Esse situação deixou a família devastada.

Poucas semanas após o falecimento de Brian, Jane começou a ter sonhos estranhos onde se via rodeada de crianças com Síndrome de Down. Durante três dias sonhou a mesma coisa e percebeu que aquilo tinha algum significado.

large_hqdefault

O marido e Jane tomaram uma decisão, já que tinham tanto amor para dar, por que não adotar uma criança com Síndrome de Down? Pouco tempo depois, eles adotaram Ben, que hoje tem 28 anos!

Mas o casal não ficou por aí e continuou a adotar bebés com Síndrome de Down que necessitavam de ajuda e que eram rejeitados por seus pais.

large_sdc11329

Em 1995, adotaram Emily, em 1998, foi a vez de Daniel, que infelizmente acabou por falecer em 1999. A perda do segundo filho trouxe novamente lembranças do passado ao casal. Essa situação acabou por dar ainda mais motivação ao casal para continuar com sua missão, e algum tempo depois, trouxeram Lani para casa.

Mas as coisas não ficaram por aqui, o casal  continuou a trazer diversas crianças com Down para casa, Kiev, Anya, jack, Philip, Marina, Molly.

No total, a família possui 9 filhos adotivos com Síndrome de Down.

large_daulton_family_picture

large_1942581000

Nã há dúvida nenhuma que a felicidade estampada no rosto de todos os que surgem nestas imagens, dão-no uma alegria de saber que ainda existem pessoas no mundo que estão dispostas a partilhar o seu amor com quem mais precisa.

Assista ao vídeo desta emocionante história e PARTILHE com os seus amigos e familiares.

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

Mais Populares

To Top