Gerente fica alarmada quando homem pergunta pela empregada de mesa que é mãe solteira – depois, vê a conta

Nem sempre há muita ação ou boas ações a acontecer em restaurante locais, mas segundo um utilizador do Facebook na popular página Love What Really Matters, recentemente um homem fez o dia de uma empregada de mesa e sete outras famílias com a sua generosidade e coração amável.

De acordo com a publicação, o homem entrou no restaurante Denny’s e pediu para ser servido por Crystal, uma empregada de mesa que era mãe solteira. Ele ficou sentado durante mais de duas horas, a observar as outras pessoas a comer no restaurante. Quando chegou a hora de sair, ele deixou uma gorjeta de mais de US $ 1.500 e pagou pelas outras sete famílias que estavam a jantar no restaurante durante esse período.

Quando a mulher que postou no Facebook perguntou porque é que ele tinha feito isso, ele explicou: “A família é tudo, eu perdi a minha”, com um olhar sofrido. Antes que alguém pudesse agradecer-lhe, ele deixou o restaurante.

O homem não sabia que Crystal, a sua empregada de mesa, vivia num abrigo com o seu filho, a juntar dinheiro para conseguir a sua próprio casa e que, por causa do homem, ela ia poder ir para outro lugar. A publicação também explica que Crystal tinha rezado na noite anterior, por um milagre, e que ela acredita que Deus enviou o homem ao restaurante nesse dia.

Talvez nunca venhamos a saber a história do homem, mas ele é verdadeiramente incrível e contribuiu para a saída de uma mulher e do filho dela de um abrigo. Ele talvez nunca saiba o quão útil foi para estas pessoas naquele dia, mas nós certamente sabemos!

A gerente, a empregada e as famílias que estavam no restaurante ficaram extremamente emocionadas com o gesto do homem, tal como as pessoas que têm tomado conhecimento da história.

PARTILHE!

Sem-abrigo pede à polícia para tomar banho – então, os agendes decidem oferecer-lhe uma transformação completa!

Marido diz à esposa que “a sua palavra é a lei” – a resposta espirituosa da mulher deixou-o sem palavras