Homem encontra cão preso sozinho em estrada de terra, ficando desconfiado. Então, ouve um pedido de ajuda

Marty Hall Jr., motorista de camião de reboque, estava a trabalhar nas colinas da Califórnia quando viu algo estranho na estrada à sua frente. Então, diminuiu a velocidade e percebeu que se tratava de um cão.

Inicialmente, Marty pensou que o animal estivesse perdido ou fosse vadio, mas então reparou que ele tinha uma coleira com uma trela presa.

Instantaneamente, Marty ficou desconfiado. Ele ainda tentou atrair o cão para perto dele com a sua sanduíche, mas este recusou-se a aproximar-se. Apenas ficou ali, no meio da estrada…

Marty parou para pensar, desligou o motor do camião, e foi quando ele ouviu. Um grito fraco por ajuda.

Então, o cão correu em direção ao som e Marty seguiu-o, acabando por encontrar um homem idoso chamado Paul – o dono do cão – caído num aterro e ferido. Ele não conseguia mexer-se.

Paul estava ali desde as 5 da manhã e Marty não o conseguiu encontrar até ao meio-dia. O cão recusou-se a abandonar o seu dono e, na verdade, foi para a estrada em busca de ajuda.

O cão e Paul moravam a cerca de um quilómetro de distância, e acontece que um segundo cão ficou ao lado de Paul enquanto o primeiro procurava ajuda, mas não deixava Marty aproximar-se do idoso.

Marty foi a casa de Paul para falar com a sua esposa, na esperança de que ela pudesse ajudar, e ligou para o 911 para assistência médica.

Graças à intervenção da esposa de Paul, as equipas de resgate puderam ajudar Paul. Que cães incríveis e leais!

Menina de 6 anos cuida sozinha do pai paralisado após a sua mãe os abandonar

Noivo deixa noiva boquiaberta quando diz “não” no altar, deixando os convidados a chorar com a sua explicação