in

Mãe dá à luz bebé de 6kg

Christine Corbitt diz que está cansada de ter bebés agora que ela deu à luz o maior bebé que o seu médico já ajudou a trazer ao mundo. Ela estava habituada a dar à luz bebés grandes, já que seus dois primeiros bebés tinham nascido com 4 e 4,5kg… mas o terceiro nasceu com 6kg!

Então, ela já passou por suficiente, e sabia que a sua barriga estava anormalmente grande antes do parto, mas ela imaginou que a bebé teria aproximadamente 4,5kg.

“No fim da minha gravidez, eu pensei: oh meu Deus, ela é tão grande ”, disse Christine, que não tinha ideia de que Carleigh Brooke Corbitt seria tão grande, quando esta nasceu através de cesariana.

Christine diz que ouviu os médicos rir quando a bebé saiu, e que “parecia que tinham tirado uma criança” da barriga dela.

O que é ainda mais chocante é que Carleigh poderia ter nascido ainda maior, pois o parto foi realizado cerca de seis dias antes e ela poderia ter crescido durante esses dias. O seu pai, Larry Corbitt, diz que ela usou fraldas 3 tamanhos acima do suposto quando nasceu.

Carleigh foi o maior recém-nascido que o Dr. Eric Edelenbos alguma vez viu, e até ele ficou chocado.

“Quando ela estava a nascer, eu só pensava: esta bebé alguma vez vai acabar? Todos na sala meio que pararam durante o parto, em choque”, conta o médico.

A unidade de cuidados intensivos neonatais manteve Carleigh por mais tempo do que o habitual para poderem verificar os seus níveis de açúcar no sangue.

Os médicos dizem que os bebés têm nascido maiores nos últimos anos por causa da diabetes. Carleigh pôde ir para casa quando todos os testes dela mostraram que ela estava saudável, felizmente.

Quanto a Christine, ela diz que precisa de descansar um pouco. “Acabei. Acabou. Não há mais bebés para mim”, disse com um sorriso.

Apesar de um bebé deste tamanho ser raro, não é totalmente inédito. É difícil imaginar o que deve ter sido como carregar um bebé tão grande durante 9 meses!

Saiba mais sobre esta história no vídeo e PARTILHE!

Esta casa de rocha é muito famosa, mas poucas pessoas viram como ela é por dentro

Casal tirou fotos de tirar o fôlego em 11 países para criar o melhor álbum de casamento