Talento

Homem de 64 anos faz o público saltar dos lugares com a sua versão elétrica de êxito dos Journey

À medida que as pessoas envelhecem, elas passam por mudanças no seu corpo que as limitam não apenas em relação às coisas que fazem, como também as que desejam alcançar. O envelhecimento é uma das razões mais comuns pelas quais as pessoas, mesmo as mais talentosas, têm medo de mostrar o que realmente consegue fazer. Elas têm medo de ser ridicularizadas e envergonhadas pelos mais jovens.

Para Dan Lucas, a sua paixão pela música é muito mais importante do que a sua idade ou o que as outras pessoas pensam, por isso decidiu participar no The Voice Senior da Alemanha e proporcionar uma performance realmente espetacular.

Com o seu cabelo comprido, camisa preta e jeans, ninguém pensaria que Dan já está na terceira idade. O cantor talentoso apresentou a sua versão brilhante de “Don’t Stop Believin’”, êxito dos Journey.

Aos 64 anos, Dan tem uma voz impressionante e um grande alcance vocal. Ao ouvi-lo cantar, até se poderia pensar que ele está a cantar diretamente de um estúdio de gravação. A música tem uma mistura de notas altas e baixas e ele conseguiu acertar cada uma delas na perfeição.

A música de Dan é uma boa fonte de inspiração e motivação para pessoas da idade de Dan, pois defende que ninguém deve parar de acreditar nos seus sonhos, e sim aproveitar todas as oportunidades que conseguirem. Dan acabou na equipa de Sascha Schmitz, e mais tarde foi declarado vencedor.

O The Voice Senior é uma oportunidade maravilhosa para as pessoas mais velhas mostrarem os seus talentos, e não há dúvida que Dan a aproveitou ao máximo.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh