Callum Flanagan é um professor de 32 anos de Windsor que está solteiro há 6 anos. Para alguns, ficar solteiro por um longo período é uma escolha; para outros, é porque ainda têm alguns problemas de personalidade em que precisam de trabalhar. Contudo, para a maioria, é porque simplesmente não encontraram “o/a tal”.
Mas, no caso de Callum, ele acredita que a sua condição de solteiro se deve somente a ser “demasiado bonito”.
“Muitas vezes perguntam-me se sou real, o que provavelmente soa um pouco arrogante, mas acho que é mais indicativo do que a maioria das mulheres espera dos homens hoje em dia”, disse ele.
Não é nenhum segredo que mulheres e homens anseiam por um relacionamento com alguém que considerem atraentes, que seja trabalhador e saiba respeitar os seus limites.
Callum acha que cumpre todos esses requisitos, mas que as mulheres não acreditam que ele seja real.
“Como sou um homem bonito e bem arrumado, tenho um bom emprego, sou confiante e respeitador, acho que às vezes isso as leva a desconfiar e pensar: qual é o problema aqui?”, explicou ele.
“Muitas mulheres pensam que estou a mentir. Às vezes sou acusado de ser um “fake” que roubou as fotografias de outra pessoa”, continuou.
Ele também disse que é uma pena que as mulheres pensem que ele é egocêntrico e narcisista por ter fotografias sem camisola na praia.
“As mulheres dizem que sou demasiado bonito, bom demais para ser verdade. E a verdade é que só podemos expressar um pouco da nossa personalidade por meio de um aplicativo, não há profundidade”, acrescentou.
Ainda assim, recusa-se a desistir e diz saber que eventualmente encontrará “a pessoa certa”. PARTILHE!
