Histórias

Ela nunca é convidada para os jantares da família do marido: para se vingar, ela vai “de surpresa” ao restaurante

Recentemente, uma mulher recorreu ao Reddit para desabafar sobre um grave desentendimento com o marido e a família deste, que a excluíam constantemente dos planos em grupo, na esperança de receber alguma orientação dos internautas.

Aqui fica o seu testemunho:

“Eu (32 anos) sou casada com o meu marido (35 anos) há 3 anos. Namorámos durante 2 anos antes disso. Quero começar por dizer que ele é realmente um bom homem em muitas coisas.

Os pais do meu marido, os seus dois irmãos (38 e 40 anos) e as namoradas/noivas dos seus irmãos têm a tradição de sair para jantar uma vez por mês. Sou convidada cerca de 50% das vezes. Conversei com a noiva de um dos irmãos do meu marido e ela disse que é sempre convidada.

Quando digo que não sou convidada, quero dizer que o meu marido me diz: “Vou ao jantar em família. Provavelmente é melhor se não vieres”.

Quando expressei que queria ir, ele disse-me que seria melhor se eu não o fizesse, e isso tem causado várias brigas.

Há cerca de uma semana, o meu marido foi a um jantar em família para o qual não fui convidada, o que me deixou muito chateada. Então, mais cedo nesse dia, liguei e fiz uma reserva no restaurante onde eles iam. O meu marido saiu de casa, sem saber da minha reserva, e saí 15 minutos depois dele.

Acabei sentada numa mesa onde não podia ver a sua família. Então, levantei-me como se fosse à casa de banho e passei diretamente por eles. Eles estavam todos lá, incluindo as noivas dos irmãos do meu marido. Ele parecia completamente chocado e perguntou o que eu estava a fazer ali. Eu disse-lhe que estava a morrer de vontade de comer um bife, então decidi ir ao restaurante.

A minha sogra disse que foi muito rude da minha parte interromper o jantar em família, mas eu expliquei que não estava a tentar juntar-me a eles, estava apenas a ir à casa de banho. No fim, desejei-lhes uma boa refeição, voltei para o meu lugar e terminei o meu bife sozinha.

O meu marido ficou muito chateado quando voltou para casa e disse-me que não conseguia acreditar no quanto eu tinha sido idiota. Eu disse que ele era um idiota por não me convidar para os seus jantares quando as noivas dos irmãos iam sempre.

Ele disse que a decisão de convidar era entre ele e a sua família, e eu deveria respeitar isso. Fui eu que agi mal?”

Qual a sua opinião? PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh