Rapariga compra gravata para o futuro marido mas 7 anos depois as damas de honor reparam em algo estranho na sua cor

Para Tami Acree, conhecer o amor da sua vida não foi apenas uma coincidência, foi a vontade de Deus. Por isso, quando ela estava na faculdade, Tami aceitou um desafio de escolher uma gravata e pendurá-la no seu quarto até que o seu marido enviado por Deus entrasse na sua vida.

Todos os dias ela rezava pelo futuro marido, o futuro que partilhariam e os filhos que viriam a ter – com o passar dos anos, o tecido ficou repleto das suas orações. Mal sabia ela que a gravata teria um significado ainda maior no seu grande dia!

Sete anos após o dia em que escolheu a gravata do seu futuro marido, Tami estava prestes a casar com a sua alma gêmea, Caleb. O plano de Deus estava em movimento para a bela jovem.

Tami partilhou o que aconteceu num post no Facebook que se tornou absolutamente viral:

“Esta é uma gravata muito especial.

Quando eu estava no segundo ano da faculdade, fui desafiada a comprar uma gravata e pendurá-la no meu quarto para me lembrar de orar pelo meu futuro marido.

Durante 7 anos, ela ficou pendurada na minha cama ou no espelho do meu toucador e mais vezes do que posso contar levou-me a orar para que Deus encorajasse e fizesse crescer espiritualmente o meu marido para se tornar no homem de Deus que eu desejava. Eu sempre quis dá-la ao meu marido como uma lembrança no dia do nosso casamento.”

A gravata passou praticamente despercebida durante sete anos, até à noite anterior ao casamento de Tami.

Tami percebeu que estava pendurada no seu quarto, quando deveria estar embrulhada numa caixa para o marido abrir!

“Na noite anterior ao nosso casamento, eu estava com as minhas amigas e quando fui embrulhá-la, percebemos que as suas cores eram azul-marinho, cinza e rosa. As nossas 3 cores de casamento! E não foi de propósito, eu estava a pensar originalmente em hortelã ou amarelo.

Eu tive um momento tão especial com o Senhor. Ele sabia, mesmo antes de eu comprar aquela gravata, há 7 anos atrás, que Caleb era o homem por quem eu estava a orar e Ele orquestrou isso no Seu tempo perfeito!

Eu não disse a Caleb para a usar, apenas lha dei como eu sempre quis.

E enquanto eu estou estava a andar pelo corredor em direção a ele, uma das coisas que eu sempre me lembrarei é vê-lo a usar a minha gravata cheia de orações.”

Tami acredita que, sem saber, Caleb foi guiado por Deus e usou a gravata no dia do casamento por causa disso. Ele realmente trabalha de maneira misteriosa… PARTILHE!

Médico descobre que bebé por nascer não vai sobreviver, mas a mãe silencia a sala com uma questão

Marido desaparece após 6 semanas de casamento, até que 68 anos depois a esposa finalmente descobre a verdade