in ,

Funcionário de restaurante de fast food quebra o protocolo mas 30 minutos depois a mensagem de um rapaz anónimo deixa-o incrédulo

O que começou como um dia normal para Travis Sattler, funcionário de um restaurante de fast food acabou por ser tudo menos isso, quando um menino se aproximou com um pedido que ele não viria esquecer tão cedo. Enquanto as câmaras de vigilância rolam, o menino é visto a aproximar-se de Travis, mas o que ele faz em seguida rapidamente chama a atenção nacional.

“Ele queria pedir sobremesa. Ele estava um pouco nervoso. Acabou por me entregar tudo o que tinha”, conta Travis. Com cerca de US $ 2 a menos, Travis sabia que não podia deixar o menino pendurado. A poucos minutos de terminar o seu turno, o jovem colocou a mão no bolso e deu ao menino um gelado.

Travis pensou que esse era o fim da história deles. Já cheio de alegria, vendo a gratidão da criança, o jovem não poderia ter pedido mais nada. Mal sabia ele na altura, mas havia uma grande surpresa na loja para ele. Quando o menino e a sua mãe deixaram o restaurante, a criança deixou uma mensagem para Travis, que o deixou incrédulo.

Veja como o ato abnegado de bondade de Travis se transformou no choque da sua vida no vídeo abaixo – que incrível reviravolta! PARTILHE!

 

Fotógrafa capta pai comovido no nascimento do filho. Mas depois, ele diz: “Não é por isso que eu estava a chorar”

Menino com síndrome de Down conhece o irmão bebé pela primeira vez e a sua reação incrível faz a avó correr para ir buscar a câmara