Histórias

Funcionário de uma loja encontra uma carta para o Pai Natal com pedidos emocionantes

Uma das alegrias de ser criança na época do Natal é escrever uma lista de brinquedos que quer que o Pai Natal lhe traga, mas é raro uma criança pedir algo intangível ou altruísta.

Em 2014, o pequeno Julian Huey estava na Costco com a sua família quando perdeu a sua lista de Natal em algum lugar da loja. Um dos funcionários da Costco, Eric Barragan, encontrou a lista e ficou surpreendido ao ver que entre brinquedos, roupas e videojogos, havia um pedido para que o Pai Natal trouxesse “paz e alegria ao mundo” e “amor”. Sensibilizado com aqueles desejos únicos, sabia que precisava tentar encontrar o autor da lista.

Barragan foi muito além e comprou tudo o que constava na lista para o menino e publicou uma fotografia da mesma nas redes sociais para tentar descobrir a quem pertencia. Felizmente, uma mulher de Temecula, Califórnia, onde a lista foi encontrada, reconheceu o nome rabiscado na parte inferior e conectou Barragan com Julian e a família Huey. Então, Barragan também comprou presentes para os irmãos de Julian e tornou o dia festivo ainda mais especial para toda a família.

A mãe de Julian, Michele Huey, disse que a sua família depende de uma pensão militar e, como são uma família grande, o dinheiro geralmente fica apertado, principalmente nas festas de fim de ano.

Na hora, o funcionário da Costco soube que o menino que escreveu aquela lista não era como as outras crianças. “A maioria das crianças não pede estas coisas, e eu achei isso muito especial”, explicou.

Ele queria recompensar o pequeno que pensara em incluir outras pessoas numa lista que era para ser apenas para ele e mostrara valorizar e apreciar o amor na sua vida.

A família de Julian não poderia ter ficado mais feliz ou mais surpreendida com as ações de Barragn. “Acho que passei a primeira metade das últimas 24 horas apenas em estado de choque”, disse Michele. Ver todos os seus filhos receberem presentes maravilhosos de um estranho fez com que a mãe se sentisse incrivelmente feliz. Principalmente porque, como ela mesma disse, os tempos são difíceis para a família com rendimento limitado. Saber que os seus filhos tiveram um Natal inesquecível foi o melhor presente.

Barragan conseguiu tudo o que poderia comprar da lista, mas Julian percebeu que algo ainda estava a faltar. “Ainda não é tudo o que eu queria. Tudo o que eu quero, principalmente, é um grande coração para amar todos e trazer alegria para o mundo”, disse o menino.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh