Inspiração

“Deixa que eu pago”: funcionário de caixa gentil paga as compras a uma mulher em prantos que estava com dificuldades financeiras

John Lopez Jr., um jovem de 19 anos residente no Texas, foi largamente elogiado depois de ter pago a conta de uma cliente no supermercado Walmart onde trabalha.

Quando a senhora se apercebeu que não tinha dinheiro para pagar a conta, John fez questão de a ajudar.

“Ela começou a chorar e eu disse para ela não se preocupar com nada. Simplesmente senti no meu coração que o Senhor me estava a dizer que eu deveria ajudá-la”, conta John.

Então, foi exatamente isso que ele fez. Pagou o total de US $ 110, segundo Laci Simms, que documentou o momento no Facebook.

“Acabei de testemunhar um jovem funcionário da caixa a pagar por um carrinho de mercadorias para uma mulher em evidente sofrimento por estar a passar dificuldades monetárias. Ele está sempre a cantar, é muito animado, cortês, alegre e eficiente… E acabou de renovar a minha fé na humanidade e na geração que estamos a criar. Partilhem isto para que o mundo saiba que John é uma bênção para a nossa comunidade!”, escreveu Laci nas redes sociais.

A publicação tornou-se viral num instante, ainda que John jamais esperasse que a sua boa ação chegasse tão longe.

“Nesse dia, fiquei acordado até às 11 horas da noite a ler todos os comentários na publicação. Pensei: isto não pode ser real. Os meus pais ensinaram-me que, se alguém precisa de ajuda e nós podemos ajudar, devemos fazê-lo. O meu objetivo é, de alguma forma, fazer alguém sorrir”, explicou John.

Agora, a comunidade quer retribuir a gentileza dele, e um dos moradores chegou mesmo a criar uma campanha de angariação de fundos no GoFundMe, tendo arrecadado mais de US $ 33.000 para John poder ir para a faculdade.

“Os nossos associados são especiais e as ações de John são o exemplo perfeito disso. Quem conhece John não ficaria surpreso. Ele é uma pessoa gentil e generosa e não poderíamos estar mais orgulhosos dele”, disse a diretora da Walmart onde o jovem trabalha.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh