Inspiração

“És gorda”: menina de 8 anos sofre bullying na escola, mas em vez de brigar, escreve uma carta ao agressor

Mel Watts, mãe australiana de 4 filhos, revelou recentemente a carta que a sua filha de 8 anos escreveu depois de uma colega fazer troça dela e a ter chamado de “gorda”.

No seu blogue The Modern Mumma, Mel admitiu que por vezes se questiona se estará a criar os seus filhos corretamente, mas ficou muito mais descansada quando viu a pequena Ivie manter-se firme e confiante depois de ser vítima de bullying.

Na carta, Ivie disse que não se importava com o seu peso, mas pediu à colega para parar de a chamar de gorda, porque não gosta disso. Entretanto, as meninas já se reconciliaram.

Após a história chegar ao Facebook, muitos elogiaram a maturidade surpreendente de Ivie, assim como as habilidades parentais de Mel e o seu companheiro Nolan.

“Este é o meu corpo, eu amo quem sou e nunca vou mudá-lo. Não me importo com o que tu ou as outras pessoas pensam de mim. Eu sei que a minha mãe, os meus pais e a minha família me amam. Eu sou bonita e não quero saber de quanto peso, então, por favor, para. Não gosto disso”, escreveu a pequena, assinando a carta com um coração antes de a enviar para a amiga.

“A outra menina envolvida tem uma personalidade diferente de Ivie, com um sentido de humor diferente dela, que é mais sensível. Ambas estão a aprender o seu caminho no mundo”, explicou Mel, reforçando que não queria envergonhar ninguém e que a situação foi tratada de maneira adequada.

“Eu sempre ensinei os meus filhos a amar os seus corpos. Só temos um único corpo uma única vida. Eu digo-lhes isso e que os seus corpos merecem respeito. Estou muito orgulhosa da Ivie”, concluiu Mel.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh