in

Ninguém percebe porque é que ele continua a mandar rosas à sua ex-mulher, até ele revelar a verdade

Esta é a história de Billy Flynn, um pai exemplar que fez questão que os filhos fossem o menos afetados possível pelo divórcio.

Embora não seja fácil manter uma boa relação com um ex-marido ou ex-mulher, é muito importante conseguir ser cordial e evitar falar mal um do outro em frente aos filhos e fazê-los sofrer com os seus assuntos.

Muitas pessoas não conseguem fazer isso, e acabam por arrastar as crianças para os seus dramas, mas felizmente Billy tem consciência disso.

No dia de anos da mãe dos seus filhos, Billy fez algo realmente admirável, e aqui fica o seu testemunho:

“É o aniversário da minha ex-mulher, e eu levantei-me cedo para comprar flores, cartões e presentes para as crianças lhe oferecerem e ajudei-os a fazer-lhe o pequeno-almoço. Muitas vezes perguntam-me porque continuo a fazer coisas por ela, o que me incomoda, por isso vou explicar.

Eu estou a criar dois homenzinhos. O exemplo que lhes dou de como trato a mãe deles vai ter um impacto sobre a forma como eles tratam as mulheres ou a perceção deles de um relacionamento.

Por isso, se não mostrar um bom comportamento aos seus filhos, mude e seja um exemplo. Crie bons homens. Crie mulheres fortes.

O mundo precisa disso hoje mais do que nunca!”

Se concorda com Billy, PARTILHE!

O pai da noiva agarra na mão do padrasto dela e o que faz a seguir deixa todos os convidados em lágrimas!

Pai adormece com o filho recém-nascido nos braços – 2 horas depois acorda e fica gelado com o que vê