Histórias

Fazem troça dela por ter excesso de peso. “Tive vergonha de usar biquíni”

Shelly Proebstel, uma mulher residente em Waipa, na Nova Zelândia, partilhou na sua página do Facebook “Bald and Beautiful” a sua experiência enquanto vítima de bullying:

“Para os rapazes que apontaram e riram quando eu tirei o meu sarongue hoje na praia de Mt Maunganui e fiquei de biquíni, exposta para o mundo, eu só quero dizer (desculpem a minha linguagem, mas): vão-se F…!

Da próxima vez que você vir alguém como eu na praia de biquíni ou numa situação semelhante, antes de rir e apontar, pare um momento para pensar sobre os danos que você pode causar, porque nem todas as pessoas, jovens ou velhas, homens ou mulheres, terá aprendido a ter as mesmas costas largas e a resiliência ou a autoconfiança que eu tenho para afastar os haters.”

Após uma demonstração de apoio dos seus seguidores, Shelly escreveu outro post, sobre a importância da positividade corporal.

“Não que eu tenha de me justificar para seja quem for, mas eu gostaria apenas de deixar bem claro que sou uma pessoa muito saudável e em forma (e trabalho diariamente para melhorar isso sempre!). Faço treinos intensos 3 vezes por semana, tenho aulas de dança, faço ioga, participo em eventos de corrida, passeio o meu cão, nado e faço caminhadas de 6 km nos fins de semana para me divertir. É como o ditado: “não julgue um livro pela capa”. Você não tem ideia do que está a acontecer na vida de alguém, e eu, pelo menos, quero que os meus filhos saibam que uma mente saudável é o PRIMEIRO passo para obter uma vida e corpo saudáveis”, disse.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh