Emocionante

Estas pessoas foram apanhadas de surpresa pelo que o agente fez ao lado das crianças

Uma suspeita de fuga de gás num complexo de apartamentos de South Hill, na Virgínia, levou inesperadamente o agente CB Fleming para o centro das atenções. O polícia respondeu ao pedido de socorro de emergência e foi um dos vários membros da equipa de emergência a chegar ao local.

O agente Fleming viu um grupo de crianças do lado de fora do prédio, que felizmente estavam brincando, inconscientes da situação potencialmente perigosa que se desdobrava nas proximidades.

Entretanto, a fuga de gás não se verificou uma ameaça. Depois de saber isso, o agente caminhou até às crianças, quando poderia apenas ter entrado no seu carro e ido embora.

Em vez disso, ele queria mostrar às crianças que elas podiam confiar na polícia, e fez algo que chocou todos os presentes: apresentou-se às crianças, depois baixou-se no chão e esparramou-se na calçada, perguntando se podia brincar com elas.

Uma moradora de Mecklenburg Manor, Iesha Roper-Boswell, confessou que todos ficaram surpreendidos com o seu gesto. Ela tirou algumas fotografias do momento agradável que as crianças partilharam com o polícia e partilhou-as online.

“Eles precisam de alguém que sintam ser um super-herói. Ele é incrível. Essa é a única palavra que se pode realmente usar para descrever o CB. É simplesmente incrível o vínculo que ele tem com as crianças”, escreveu.

Fleming explicou que sempre tentou ser amigo das crianças. Ele não queria apenas passar multas e ser mau o tempo todo. “Eu percebi que se eu pudesse ser aquele ponto brilhante no dia de alguém, então isso é tudo o que importava”, disse.

O oficial amigável reparou que o seu departamento recebeu muitas chamadas para o complexo de apartamentos quando se juntou à polícia pela primeira vez. Ele fez a sua missão para que todos soubessem que ele estava lá para servir e proteger.

“Eu imaginei que se pudesse deixá-los saber que eu era um ponto de ancoragem, que eles poderiam vir ter comigo, falar e confiar em mim, então eu estaria a fazer algo de bom. Eu quero que todos, não apenas as crianças, mas as mães e os pais também, saibam que podem vir até mim”, continuou.

Roper-Boswell contou que o oficial Fleming fez um ótimo trabalho ao colocar-se à disposição dos moradores e assegurou-lhes que realmente está lá para ajudá-los. Ela acreditava que as fotografias que tirou da sua interação com as crianças ecoam exatamente isso, e muitas outras pessoas concordaram desde que as imagens se tornaram virais nas redes sociais.

“Eu estava a dizer-lhe que a minha filha, a minha sobrinha e algumas das outras crianças aqui tinham medo de polícias. Então, quando ele veio brincar com elas, eu capturei aquele momento, não porque achasse que se tornaria viral, mas porque foi incrível que a minha sobrinha não tenha chorado. Para ele fazer a minha filha sentir-se segura, ela nem precisa de ligar para o 911 – só tem que ligar para o CB se estiver com problemas. Ele mudou a vida da minha filha e sobrinha”, escreveu Roper-Boswell.

Este grupo de crianças agora tem uma visão diferente dos polícias, tudo por causa de um homem determinado e bondoso.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh