in

Enorme buraco na estrada engole carro

No vídeo abaixo, gravado no passado dia 4 de julho, pode ver o momento chocante em que um buraco gigantesco engoliu um carro na Virgínia, nos EUA.

O veículo, que felizmente estava estacionado e não tinha ninguém lá dentro, foi completamente engolido quando a estrada quebrou por baixo dele.

De acordo com o Departamento de Transporte da Virgínia (VDOT), é provável que o colapso se deva a um sumidouro causado pela tempestade de quinta-feira, pois tinha chovido muito intensamente durante 24 horas em Dale City.

As fortes chuvas resultaram num ribeiro nas proximidades, que transbordou e colocou demasiada pressão sobre um escoadouro. O resultado foi a expulsão do solo subterrâneo, fazendo com que toda a área se tornasse instável.

O veículo já foi retirado do buraco, mas o VDOT alertou que levará muito mais tempo para consertar o buraco.

“Será um projeto bastante amplo. Não queremos que as pessoas pensem que será feito numa semana”, sublinhou o porta-voz.

O arranjo é muito complicado porque debaixo da estrada há um conjunto de linhas de utilidade para coisas como banda larga, gás e água potável limpa, que são fundamentais.

Entretanto, os moradores locais estão a ser avisados ​​para evitar a área, pois o solo ainda pode continuar instável, especialmente se chover.

No fim do ano passado, um vídeo assustador foi partilhado online, mostrando uma mulher a desaparecer num enorme buraco que de repente se abriu por baixo dela.

A mulher pode ser vista a andar casualmente pela rua, e no minuto seguinte o chão quebra debaixo dela e ela cai no “abismo”.

As imagens, capturadas em Lanzhou, capital da província de Gansu, no noroeste da China, mostraram o buraco de 9m2aberto numa rua movimentada.

As pessoas que estavam por perto ficaram chocadas, enquanto a mulher pedia socorro. Felizmente, conseguiram levá-la rapidamente para o hospital, e ela escapou com apenas duas costelas partidas.

Na altura, as autoridades disseram que não tinham explicação para o sucedido, mas que uma investigação tinha sido iniciada.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Este é o Jonathan, a tartaruga de 187 anos fotografada em 1886 e recentemente

Ter uma esposa chata faz bem à saúde!