Muitas vezes, apesar de gostarmos muito de alguém, é difícil expressarmos esse amor, pois sentimos uma espécie de vergonha em admitir os nossos sentimentos ou então porque nem sempre nos ocorre fazê-lo.
Porém, nem todas as pessoas são assim, e algumas conseguem demonstrar os seus sentimentos melhor que outras, não apenas através de palavras como também ações.
No que toca a animais, estes nem sempre são compreendidos, mas o caso que trazemos hoje não deixa margem para dúvidas: Zozo é um cãozinho que está realmente deprimido e a sofrer.
Zozo vive na Turquia e é a prova de que os cães têm sentimentos profundos, pois desde que o seu dono faleceu, em fevereiro de 2014, anda num estado realmente depressivo, embora seja bem cuidado pelos seus familiares.
O filho do senhor falecido decidiu ir visitar o seu túmulo, e foi surpreendido por Zozo, que já lá estava deitado, devido à necessidade que sente de estar perto do melhor amigo.
Atualmente, Zozo e o filho do seu dono fazem visitas frequentes ao seu túmulo, mas Zozo faz questão de ir ao cemitério todos os dias, mesmo sozinho.
É em histórias como estas que temos a prova de que os animais são leais até mesmo depois da morte!