Emocionante

Ele sofreu de bullying na escola por ter vestido uma camisola rosa. Então, o professor aparece com uma camisola da mesma cor no dia seguinte

William Gierke, um menino de 9 anos residente em Wisconsin, estava muito orgulhoso da sua camisola nova, mas tudo mudou quando chegou à escola e os colegas começaram a fazer troça dele.

Infelizmente, o pequeno foi chamado de vários nomes ofensivos, e tudo porque a sua nova camisola era cor de rosa. No fim do dia, chegou a casa a chorar.

Na verdade, William tinha vestido aquela camisola rosa para mostrar o seu apoio às pessoas que sofrem de cancro.

A camisola, que dizia “pessoas duronas usam rosa”, era de uma instituição de caridade contra o cancro da mama. Infelizmente, os colegas de turma de William não tiveram a mesma sensibilidade que ele e resolveram intimidá-lo.

A mãe de William, Tomi, ficou com o coração partido quando o seu filho voltou da escola com lágrimas nos olhos. Ele não queria ir para a escola no dia seguinte e ela não sabia como resolver este problema. Felizmente, o professor de William apercebeu-se do que aconteceu e fez questão de ajudar.

Quando William chegou à escola no dia seguinte, estava preparado para ser provocado novamente. Foi então que viu o seu professor, David Winter, vestido com uma camisola cor de rosa. O docente tinha visto como os outros alunos o trataram e queria mostrar o seu apoio.

Embora possa parecer um pequeno gesto para alguns, para William significou tudo. Além disso, aquela ação enviou uma mensagem aos seus colegas.

“Eu sinto-me mais confortável agora, não deixo que isto me incomode mais”, disse o pequeno sobre a posição tomada pelo professor.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh