Emocionante

Ele ama tanto o irmãozinho com síndrome de Down que canta para ele o dia todo

“Levava 10 mil horas e 10 mil a mais, se isso fosse o necessário para conhecer o teu coração doce. Talvez eu nunca chegue lá, mas eu vou tentar. Quer leve mais 10 mil horas ou o resto da minha vida, eu vou amar-te”, cantou Rayce, um menino de 6 anos, para o seu irmão bebé com síndrome de Down, inspirado por uma das mais recentes canções de Justin Bieber.

Ter um irmão é sempre uma grande bênção, e ser o irmão mais velho, como no caso de Rayce, é algo muito especial que vem com a sua dose de responsabilidade, cuidado e amor redobrados.

Rayce tem tanto carinho pelo seu pequeno irmão Tripp, que faz questão de cantar para ele todos os dias, de forma suave e delicada.

A condição de Tripp não prejudicou em nada a ligação entre os dois irmãos – pelo contrário. Quando ele nasceu, teve de ficar na Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do hospital por causa de algumas complicações, mas isso não demoveu Rayce, que quis visitá-lo todas as tardes, com os pais.

“O amor não conta cromossomas”, disse Nicole, a mãe de Rayce e Tripp.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh