Histórias

Ela mede 2 metros e ele 1,60: “assim que o vi percebi que ele era especial e a minha altura não o assusta”

Com 2,1 m de altura, Elisany da Cruz Silva é conhecida como a mulher mais alta do planeta até os dias de hoje.

“Desde os meus 10 anos, sempre senti que algo estava errado comigo, e a minha altura tornou-se cada vez mais óbvia. Eu sou mais alta do que todos os membros da minha família e até mesmo os meus amigos da minha idade no meu país. Eventualmente, a minha altura tornou-se um choque para toda a família”, conta Elisany.

A modelo acrescentou que, quando tinha 10 anos, sentiu fortes dores nos ossos e teve até pressão no cérebro, mas acredita que tenha sido devido ao rápido crescimento. Então, foi levada a um profissional médico que quis fazer alguns exames para diagnosticar a sua condição, mas a família não podia pagar o teste.

Em 2010, uma rede nacional de televisão abordou a sua família depois de ouvir a história e levou a família para São Paulo para o programa de TV, e ofereceu à jovem a oportunidade de fazer todos os testes de graça.

Infelizmente, os colegas de Elisane faziam troça dela constantemente. “No final, as coisas ficaram tão más que não aguentei mais a pressão e abandonei a escola aos 17 anos. Eu não entendia para onde a minha vida estava a ir, tudo ficou escuro”, lembra Elisane.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elisane Silva (@elisane_oficial)

Finalmente, em 2011, conheceu o marido, Francinaldo, que é 5 anos mais velho que ela. Apesar da diferença de altura – ele mede apenas 1,62m de altura – ambos sentiram uma grande conexão e proximidade um com o outro. Francinaldo nunca comentou a altura de Elisane, apenas prestando atenção à sua personalidade, e talvez isso tenha deixado a modelo feminina muito à vontade ao seu lado.

Hoje, os dois têm um filho lindo de 3 anos, chamado Angelo, que já tem cerca de 1m de altura, um pouco mais alto que as crianças normais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elisane Silva (@elisane_oficial)

“Aprendi a amar-me por causa da minha altura, porque não há ninguém como eu e acho isso muito especial. Encontrei um homem bom para amar, tenho um filho lindo e tenho uma família feliz, sou grata a Deus por me ensinar a superar os obstáculos da vida”, concluiu Elisane. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh