Emocionante

Ela deixou o marido para se casar com um homem de 23 anos mais novo que ela, foi tudo uma grande farsa

Dizem que o amor não tem idade, e hoje em dia vivemos numa época em que não é estranho ver casais com grandes diferenças de idade, como é o caso de Margaret Sarr.

Margaret é uma mulher de 71 anos, proveniente do do Reino Unido. Em 2002, ela viajou pela primeira vez para Gâmbia, na África, com o seu então marido, mas nunca imaginou o que o futuro lhe traria.

Nessa mesma viagem, conheceu Samba, um jovem 23 anos mais novo que ela. Embora Margaret fosse casada, ela sentia uma forte atração por ele e deixou o marido para começar uma nova aventura no amor.

Margaret achava que ele era o homem dos seus sonhos, com quem passaria o resto da vida. Ela deu tudo por esse amor, mas infelizmente, depois de 20 anos, descobriu que tudo tinha sido um teatro montado por Samba para obter cidadania britânica e ter uma boa vida no Reino Unido.

Ela não se importou com a diferença de idade, raça ou cultura, deu tudo por ele. Desde o primeiro momento, ela sentiu uma ligação tão intensa que decidiu continuar a viajar sozinha para a África para visitar aquele que pensava ser o verdadeiro amor da sua vida. A partir daí, o marido de Margaret começou a suspeitar que ela o estava a trair com Samba, por isso não hesitou em pedir um divórcio.

Depois de terminar o casamento, não demorou muito até Margaret viajar para Gamba e casar com o homem dos seus sonhos.

Samba trabalhava em carpintaria, mas mal conseguia se manter. Porém, após casar com Margaret, a sua vida mudou completamente. Ela organizou um casamento de luxo e pagou por tudo. Como esperado, ninguém da família de Margaret foi ao casamento, porque se opuseram.

A vida com Samba foi de gastos constantes. Todas as economias da vida de Margaret foram investidas nele, até no processo judicial para que ele pudesse morar no Reino Unido.

Depois de Samba ganhar a nacionalidade, o casal estabeleceu-se em Machynlleth, no País de Gales, mas depois disso tudo mudou.

Samba já não queria ser visto junto com Margaret na rua, por não tolerar que a sociedade não os aceitasse. Então, decidiram mudar-se para outra cidade, onde Margaret teve de alugar um apartamento, e onde também começou a trabalhar a tempo inteiro num hospital, enquanto Samba permanecia em casa, deitado o dia todo no sofá.

Para além disso, Samba forçou Margaret a colocar a sua propriedade avaliada em 100.000 euros no seu nome. Entretanto, Margaret também descobriu que ele lhe era infiel e que teve dois filhos com a sua amante.

Depois de suportar todo o sofrimento e desculpa que ele lhe deu, o amor que sentia por ele desapareceu e em 2012 decidiu separar-se, mas por essa altura Samba já tinha conseguido tudo o que desejava e, mais importante, a cidadania britânica.

No final, Margaret ficou destruída, mas decidiu lutar pela propriedade que lhe pertencia. Apesar de ter sofrido tanto, ela quer que a sua história se espalhe pelo mundo para que outras mulheres não tenham o mesmo azar que ela, porque seu advogado garante que esse golpe é mais comum do que parece.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh