Paige Bramlett, uma jovem professora de 26 anos, está a preparar-se para as férias com o seu filho adotivo, William, que conheceu na escola primária há 3 anos.
Paige adotou oficialmente William em outubro, depois de criar um laço muito especial com ele através da sua posição na escola em 2019. Quando o seu assistente social disse que estava à procura de um lar permanente para o pequeno, Paige, então com 23 anos, não hesitou e chegou-se à frente.
Os seus vídeos no Tiktok, que documentam a sua jornada, tornaram-se virais, incluindo os recentes instantâneos da sua vida após a adoção e a reação de William a receber um cachorrinho, chamado Banks, no Natal.
Agora, são uma família muito feliz, incluindo o novo amigo peludo. “Estamos a adorar criar as nossas próprias tradições na nossa pequena casa. Adoramos passar tempo em família”, disse Paige.
No Good Morning America, Paige, que recebeu US $ 10.000 para ajudar a terem o melhor primeiro Natal possível, explicou como ela soube que a ligação entre ela e William era especial logo desde 2019.
“Ele estava muito isolado porque não sabia habilidades de enfrentamento e realmente lutava. Desde que eu passei a estar individualmente com ele, muito do nosso tempo foi gasto a trabalhar em habilidades comportamentais e sociais”, disse Paige.
Desde logo, ela adorou a criatividade do futuro filho. “Vi muito do potencial nele. Ele é muito artístico e criativo, e a sua imaginação é demais. Ninguém dedicou um tempo para conhecê-lo ou ver realmente a criança que ele é”, acrescentou.
Paige parou de trabalhar na escola em 2019 para se concentrar na licença para se tornar mãe adotiva para poder ficar com William. Em 2020, tornou-se sua mãe adotiva oficial, logo após o seu 24º aniversário.
Recentemente, Paige completou 26 anos e comemorou com uma nova perspetiva de vida. “Às vezes é difícil para mim dizer em voz alta: oh meu Deus, eu sou mãe. Mas sou muito grata pelo que me foi dado e pela forma como me tornei mãe. Ninguém espera que isso aconteça tão cedo, mas sei que fui escolhida para ser mãe”, concluiu a jovem.
PARTILHE!