Histórias

Ela casa com um homem que conheceu num chat, mas descobre pelo Facebook que ele já era casado com outra mulher há 15 anos

Tom McCabe estava casado há 15 anos, antes de ficar noivo da sua segunda esposa, Maria Guillen Garcia, em 2010. Em 2016, ela começou a suspeitar quando encontrou fotografias que sugeriam que McCabe tinha um filho com outra mulher, então ela contactar as pessoas em questão.

“Um dia, eu mandei uma mensagem a essa mulher. Ela disse que era casada com o Tom e eu disse que isso era estranho, porque também ainda sou casada com ele, infelizmente”, conta Maria.

De facto, McCabe tem uma filha de 23 anos com Bridget O’Connell McCabe e é padrasto do filho de 29 anos dela, fruto de um relacionamento anterior. Recentemente, o irlandês admitiu a acusação de bigamia no tribunal.

“A nova esposa dele começou a mandar mensagens aos meus filhos e eles disseram que ela faia muitas perguntas sobre o Tom. Não me importo de me divorciar dele porque não quero vê-lo novamente. E também não quero saber com quem ele se casa, já que não o vejo há cerca de 12 anos, mas quem quer que seja essa outra mulher, ela não merecia isto. Ele é um mentiroso”, disse Bridget.

O tribunal apurou que McCabe casou com Bridget em Kent em agosto de 1995, e separaram-se em 2004, mas nunca chegaram a tratar do divórcio. Ele conheceu a segunda esposa Maria em novembro de 2009 e casou com ela no Wood Green Civic Center, no norte de Londres, em agosto de 2010.

“Ele disse-me que estiveram juntos durante 14 anos, mas que nunca se casaram nem tiveram filhos. Ele mostrou-me fotografias do seu enteado, dizendo-me que era um sobrinho. Eu sabia que algo não estava certo porque a Bridget tinha o apelido dele. Eu vi uma fotografia da filha deles, que ele me disse ser sobrinha dele também, e parecia-se muito com ele. Passei cerca de um ano a tentar perceber se ele era casado. Ele provavelmente pensou que eu nunca descobriria, mas não sou estúpida. Tive que fingir que não sabia durante quase um mês, porque tinha reservado um dia para deixá-lo”, conta Maria.

A mulher de 47 anos explicou como informou o marido que o casamento tinha acabado e que contaria à polícia o que ele fez.

“Quando entrei de férias, peguei na nossa certidão de casamento e risquei-a com uma caneta, deixei os meus anéis e uma carta a dizer que ia denunciá-lo à polícia. Ele é um mentiroso compulsivo e deixou-me com uma dívida de mais de £ 20.000 que levei 6 anos a pagar”, concluiu a segunda esposa de McCabe.

O tribunal decretou que o casamento com Maria fosse anulado e que McCabe fosse condenado em data a ser fixada.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh