Histórias

Trabalhador não recebe o salário há 3 meses e vinga-se retirando todos os ladrilhos que tinha colocado

Um trabalhador de uma construtora de Mezhdurechensk, uma cidade da Rússia, estava sem receber o ordenado há 3 meses quando se decidiu vingar da empresa.

Enquanto trabalhava para a construtora russa, o funcionário tinha entre as suas funções a instalação de lajes para construção de pavimentos externos.

Após concluir a obra, o trabalhador esperava receber o pagamento atempadamente, mas foram-se passando vários meses e nem sinal do dinheiro. Tendo em conta que teve de trabalhar todos os dias durante vários meses, levantando-se sempre cedo, suando e ficando ao sol e ao frio, longe da família e dos amigos, é mais que compreensível que tenha ficado indignado.

Cansado de esperar, decidiu vingar-se da forma que achou mais adequada para chamar a atenção dos superiores da empresa: pacientemente, retirou as lajes instaladas ao longo de 3 meses por ele e pelos colegas uma a uma.

Após anular todo o trabalho realizado, resolveu publicar um vídeo sobre a situação nas redes sociais.

Esse vídeo chegou ao comité de investigação da Federação Russa, que quis ajudar a solucionar a situação.

“Será estabelecido o período em que os funcionários não receberam o salário, o número exato de funcionários com quem a empresa está em dívida e os registos financeiros serão examinados. Será averiguado se havia recursos nas contas da organização e para que fins foram gastos”, comunicou o comité.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh