Dono de restaurante fica falido após a morte da esposa: 1 mês depois, ele recebe uma nota da polícia e fica em lágrimas

Tody e Betty Butner, casal proprietário do Pinewood Restaurant, trabalharam arduamente durante 32 anos.

Todos adoravam comer no restaurante deles, porque era um estabelecimento acolhedor, em que o casal tratava os clientes como amigos.

Os idosos eram adorados pela população local pela sua simpatia, mas infelizmente Betty acabou por falecer recentemente, deixando Tody devastado.

Sem ajuda, Tody também se viu obrigado a fechar o restaurante, ficando ainda mais triste, por ter de deixar o negócio que tinha passado anos a construir com o seu grande amor.

Porém, com os custos do funeral, não havia como continuar com o restaurante, mas quando os clientes souberam disso, sentiram que algo tinha de ser feito.

Posto isto, juntaram-se e começaram a juntar fundos para pagar os custos do funeral de Betty. Ao saber da história de Tody, a própria agência funerária fez questão de oferecer um desconto. Assim, seria possível reabrir o restaurante.

Então, numa sexta-feira à noite, a comunidade uniu-se para fazer a surpresa a Tody, e o Pinewood Restaurant ficou cheio de pessoas novamente.

“Em nome de todos, não queremos que o restaurante feche”, disse o agente Billy Grimmer. Perante isto, Tody ficou extremamente emocionado e desfez-se em lágrimas de felicidade.

Assim, graças aos clientes fiéis do restaurante e à família, Tody pôde reabrir o restaurante de novo no dia 2 de janeiro deste ano.

A filha do casal tomou o lugar de Betty na cozinha, mas nunca ninguém se esquecerá dos seus cozinhados e maneira de ser inesquecíveis.

“Isto é apenas algo que se faz do coração, apenas amigos a ajudar amigos”, explica Grimmer, um cliente habitual.

Apesar de Tody e a família estarem muito tristes devido à partida de Betty, sabem que podem contar com o apoio da comunidade.

PARTILHE!

Mulher segue o seu coração e casa com o namorado em estado terminal – pouco tempo depois, um milagre acontece

Um homem frustrado insulta uma empregada, mas ela dá-lhe uma lição que ele jamais esquecerá