in ,

Desconhecido repara em cão atrás de homem em cadeira de rodas e regista o momento que se torna viral

Danilo Alarcon não sabia como iria seguir a sua vida depois de um terrível acidente que o deixou paralisado. Tudo na sua vida parecia chegar a um ponto insuportável e ele não queria continuar.

A vida em Davao, nas Filipinas, já era complicada – mas ficar paralisado tornava as coisas muito piores.

Felizmente, um anjo peludo estava prestes a ser enviado para a vida de Danilo. Esse amigo transformaria Danilo de um homem deprimido com uma deficiência num homem da cidade!

Infelizmente, a lesão na coluna vertebral de Danilo ocorreu quando ele estava a andar de moto na sua cidade natal. Antes de entender o que aconteceu, os médicos disseram que ele estava completamente paralisado da cintura para baixo. Como poderia ele viver “normalmente” de novo?

Foi quando a pequena criatura fofa apareceu na sua vida. Na altura, Danilo não fazia ideia de que um cãozinho curaria o seu estado depressivo e o levaria de volta a explorar o mundo ao seu redor!

Ele deparou-se com um pequeno filhote chamado Digong e sabia que eles deveriam ser amigos! E como Danilo estava certo… Eles viajam por toda a parte juntos, fazem as refeições ao mesmo tempo e até se aconchegam na mesma cama. São verdadeiramente inseparáveis!

Durante os sete meses desde que o universo os uniu, Danilo treinou Digong para ajudar a empurrar a sua cadeira de rodas pela cidade. Sem a ajuda de Digong, Danilo dificilmente poderia andar pela sua casa, quanto mais pelas estradas de terra esburacadas!

Faith Revilla e o seu marido, Danjo, foram os primeiros a identificar Danilo e Digong e partilhar as filmagens online. Ela falou sobre o quão tocante era aquela visão, e explicou que esse tipo de vínculo animal-humano era algo que ela só tinha visto nos filmes.

“Nós sentimo-nos abençoados por ter testemunhado esta visão extraordinária de uma criatura incrível a ajudar o seu mestre a manobrar a sua cadeira de rodas ao longo do Seminary Drive. Quer dizer, eu pensei que isso só acontecesse em programas de TV, mas esta era uma cena muito real. Não tenho palavras para descrever as minhas emoções agora. Que o bom Deus abençoe os dois”, disse Faith.

Mesmo que parecesse fora do comum, a amizade do par era genuína. De facto, Faith ficou tão comovida com a visão que a considerou uma bênção. Todos nós nos sentimos da mesma maneira!

Que excelente exemplo da razão pela qual consideramos os cães os nossos melhores amigos no Reino Animal.

Veja o momento doce no vídeo abaixo e PARTILHE!

Esta história sobre 2 lobos vai mudar a maneira como se olha ao espelho todos os dias

Antes obesa, esta mulher é hoje inspiração para milhares de pessoas