Mistério

Rapaz descobre uma porta no chão do seu apartamento e encontra algo que NÃO constava no contrato

Que filme de terror não envolve uma descoberta assustadora em casa? Para este utilizador do Reddit, um jovem irlandês chamado Daniel Carley, não é só ficção.

Ele mudou-se para um edifício inglês antigo remontante ao século 19, mas não foi informado sobre a planta completa do mesmo, e veio a descobrir algumas características bastante macabras.

Daniel tirou várias fotografias ao interior da casa, completamente normal, até que se deparou com algo inesperado.


“Isto não constava no contrato”, escreveu, sobre a porta que encontrou no chão da sua “nova” casal. Tal como qualquer bom protagonista de um filme de terror, ele decidiu ver o que estava escondido debaixo da porta.

Ao início, viu apenas um compartimento com algumas ferramentas e latas de tinta velhas. Bastante desinteressante. Certamente não haveria um complexo secreto de masmorras debaixo do pequeno estudo que tinha arrendado por uma ninharia…

Na verdade, havia. Revelados os degraus que levavam à clandestinidade e, apesar do ambiente muito estilo “American Horror Story: Murder House”, Daniel ficou ainda mais curioso.

Incrédulo com a sua sorte e ao mesmo tempo apavorado, Daniel suspeitava que o calabouço se estendesse por baixo de todo o prédio, então chamou um amigo.

 

Retomada a exploração, Daniel chegou mesmo até debaixo do quarto do vizinho! Mas o corredor ainda não acabava aí.

Parecia haver um espaço escondido no andar de cima entre os apartamentos, ou então uma ilusão causada por um teto em colapso. Definitivamente algo a ser investigado.

À esquerda do corredor, o espaço tinha um belo teto abobadado, e um graffiti numa das paredes, o que significava que já tinham estado lá há pouco tempo.

O porão subterrâneo é fantástico – embora as paredes sejam um pouco húmidas, o piso é sólido e espaçoso.

Há uma forma peculiar no canto, que podia servir para colocar uma pequena cama ou algo assim. Ótimo lugar para um cinema caseiro, ou uma festa de Halloween.

No final, vê-se um buraco no meio da sala, com terra muito macia, possivelmente colocada há pouco tempo.

Os construtores passaram algum tempo ali, quando o local estava a ser remodelado há alguns anos, mas parece completamente desabitado desde então. Nem tão pouco é mencionado no contrato.

“Esta parece ser a única escada para a masmorra. Estou a debater o meu próximo passo. Mais exploração precisa de ser feita, mas é muito assustador viver em cima disto sozinho”, disse Daniel.

Mais tarde, o seu amigo fez uma nova visita, desta vez com o traje mais “apropriado” à situação…

Veja as imagens e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh