incrivel

Pais forçados a deixar filho recém-nascido que morreu nos seus braços na unidade de cuidados intensivos neonatais são apanhados desprevenidos quando os polícias chegam

Axel Winch tinha apenas 29 semanas quando nasceu. Os seus pais estavam entusiasmados com a sua chegada, mas os médicos sabiam que algo estava muito errado no momento em que puseram os olhos no bebé.

Mesmo depois de fazerem uma série de testes, não conseguiram descobrir o que causou o declínio rápido da sua saúde.

O adorável menino faleceu várias vezes nos braços dos seus pais – mas milagre após o milagre, voltou à vida. Ele era um lutador!

Enquanto as semanas no hospital passavam a meses, os pais de Axel sabiam que tinham de sair a algum momento, mesmo que fosse apenas para respirar ar fresco em casa. Simplesmente não era saudável esconderem-se na enfermaria da unidade de cuidados intensivos neonatais sem uma pausa…

Mesmo que os pais de Axel soubessem que o tinham de fazer, o pensamento do seu filho sozinho na enfermaria do Children’s Hospital Colorado era demasiado para lidar. Melissa Winch, mãe de Axel, disse que chorou quase toda a viagem para casa da primeira vez que ela e o marido, Adam, deixaram o hospital:

“Deixá-lo lá é de cortar o coração. A primeira vez que saímos, chorei a maior parte do caminho para casa. É terrível.”

Melissa é uma polícia ativa no Colorado e Adam é um ex-agente, o que significa que eles estão habituados a resolver problemas para os outros – não a lidar eles próprios com turbulência emocional a um nível tão sério.

É por isso que eles aceitaram de bom grado o gesto amável da sua irmandade policial… o Sargento Mike Pitrusu, chefe da unidade de Apoio e Bem-estar dos Funcionários do Departamento de Polícia de Aurora, disse saber que Axel não podia ser deixado sozinho na frígida ala do hospital.

“Eu não queria que ele ficasse sozinho. Tive a ideia de nos unirmos para fazer companhia ao bebé, e para isso teríamos polícias a inscrever-se para passar tempo com o Axel”, explicou o sargento.

Agora, mais de 20 polícias vão embalar Axel diariamente, mantendo um olhar atento sobre ele quando Melissa e Adam não podem estar lá. Não é o mesmo que a presença dos pais, mas é mais do que reconfortante saber que o bebé deles está sempre com alguém que realmente se importa.

Apesar de Axel ter estado sob supervisão médica desde o momento em que nasceu, ainda não está fora de perigo. Melissa disse que os médicos ainda não sabem a causa dos seus problemas:

“Ele é um bebé mistério. Ainda se está a tentar perceber o que se passa. Há muitas teorias diferentes, mas não há certezas sobre o que se trata.”

Por favor, mantenha Axel nos seus pensamentos e orações – ele é um menino tão forte com um sistema de apoio maravilhoso!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh