Mãe limpa a grelha e faz um churrasco – o filho quase morre depois de comer um hambúrguer, então a família decide lançar um alerta

Nas estações mais quentes, é normal as famílias juntarem-se para fazer churrascos em casa, usando a grelha do quintal para os adorados hambúrgueres.

Infelizmente, a família Fiore apanhou um grande susto num desses dias, e o que aconteceu ao pequeno filho deste casal é, na realidade, mais comum do que se pensa.

Após provar o hambúrguer, Anthony começou a sentir algo estranho na garganta, e pouco depois começou a contorcer-se de dor, dizendo aos pais que estava a sentir uma espécie de “agulha” a picá-lo por dentro.

Os pais do menino apressaram-se para o hospital, mas a situação da criança piorava a cada momento.

Já no hospital, os médicos fizeram um raio-X a Anthony, para descobrir a origem da dor, e encontraram um fio de metal fino que tinha cortado o interior da sua garganta.

A suspeita dos médicos é que o fio pertencesse à escova utilizada para limpar a grelha onde foram confecionados os hambúrgueres.

Então, o menino foi levado de imediato para a sala de cirurgia, e os profissionais procederam à extração do fio de metal, que tinha realmente vindo da escova de aço.

A cirurgia foi bem-sucedida, mas Anthony não recuperou completamente, pois o fio deixou bactérias no estômago, e passado alguns dias o menino ficou com uma infeção.

Depois de ser tratado com antibióticos, os médicos deixaram o pequeno ir para casa. Já em casa, os pais de Anthony mandaram logo a escova da grelha fora!

Segundo os médicos, não é a primeira vez que algo deste género acontece, pois é relativamente comum que os fios se soltem das escovas. O pior mesmo é quando ficam na grelha e passam para a nossa comida, que mais tarde é ingerida por nós.

“Não existem estatísticas sobre o assunto, esse é o problema. O único jornal que publicou algo sobre isso diz que aconteceu cerca de 6 ou 7 vezes, mas eu acho que é muito mais comum”, disse o médico da criança.

PARTILHE, é importante!

Você vai sorrir e sentir-se feliz depois de ver estas 18 imagens

Casal compra igreja abandonada de 1790 e transforma-a numa casa de família incrível