Emocionante

Clientes observam homem de branco pagar pelas suas compras. Então, o funcionário da caixa atinge-os com a verdade

Recentemente, um criador de conteúdos do YouTube chamado Stuart Edge decidiu registar momentos divertidos em vídeo, ao mesmo tempo que fazia uma boa ação.

Para o conseguir, ele precisaria de ajuda, então chamou os seus amigos Bart Johnson e Charan Prabhakar, de High School Musical da Disney.

Vestidos como dois funcionários numa mercearia local, Bart e Charan ligaram aos clientes, que estavam prestes a receber um presente.

Várias famílias fizeram fila na caixa, e Stuart teve de descobrir uma forma de pagar pelas compras e “enganar” as pessoas que ajudou. Foi aí que ele teve a ideia de fingir ser um anjo. Sim, um anjo real, com roupa branca e tudo.

Enquanto Bart e Charan conversavam com a família, Stuart aproximou-se e disse que vinha da “gerência lá de cima”.

“Não se preocupe”, disse ele, acenando com a mão para Bart e Charan, “eles não conseguem ver-me”. Fazendo o possível para não estragar a ilusão, Bart e Charan ficaram quietos enquanto Stuart permanecia ali.

Ele fazia conversa fiada e colocava o seu smartphone celestial perto do terminal de pagamento, pagando assim as compras. Então, tão depressa quanto tinha chegado, ele ia embora, deixando os clientes confusos.

A esse ponto, Bart pedia aos clientes para pagar e depois fingia-se surpreendido sobre como o pedido já estava pago.

Os compradores perplexos olhavam em volta, atordoados porque os dois caixas não conseguiam ver o homem de branco.

Maior parte das pessoas não teve reações muito além de olhares confusos e sorrisos, o que foi perfeito para o vídeo de brincadeira. Mas num caso em particular, a reação foi muito real e emocionante.

Uma família ficou mais comovida pelo ato aleatório de bondade do que as outras, e Stuart e os colegas da partida acabaram por descobrir que era o quinto aniversário do filho. Eles estavam com dificuldades financeiras e iam a pagar as suas compras de férias com cartões de crédito.

Stuart não podia ficar indiferente e disse à família para voltarem para dentro da loja e comprarem o que precisassem. Ele pagou tudo!

Comovidos, a mãe e o pai choraram abertamente, abraçando as pessoas envolvidas, e comprometeram-se em retribuir o gesto procurando maneiras de ajudar os mais necessitados. Para Stuart, não poderia haver melhor maneira de lhe agradecerem.

Veja o vídeo reconfortante e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh