Histórias

Encontra na porta de casa uma reclamação por causa do choro noturno do filho: “os seus filhos são da sua responsabilidade”

A dificuldade em dormir uma noite inteira em paz por causa de um bebé que chora não é nada que choque seja quem for, pois é um problema muito comum.

Quem também passou por isso foi Nacho Duque, um homem cuja filha de meses passou várias noites a chorar.

Alguns moradores do condomínio ficaram frustrados com o barulho, e um deles decidiu escrever uma mensagem e deixá-la à porta de Nacho.

“Se vocês me acordarem de novo, vou fazer uma denúncia. Os seus filhos são da sua responsabilidade. Certifique-se que não incomodam à noite ou de manhã cedo. Lembre-se que você não é o único a morar neste prédio”, dizia o bilhete.

Infelizmente, Nacho já tinha recebido ameaças perturbadoras anteriormente. Como sabia quem era a pessoa em questão, tentou falar com ela pessoalmente e por telemóvel, mas o indivíduo nunca abriu a porta nem atendeu.

Então, Nacho resolveu responder à reclamação através da sua página do Twitter:

“Acredite, os pais são os primeiros a querer que os filhos durmam todas as noites em paz, mas infelizmente a realidade nem sempre é assim. Lamento que o choro da minha filha interrompa os seus sonhos, mas ela nasceu com esse “defeito de fabrico” ​​e não tem interruptor para desligar. Eu concordaria consigo se eu tocasse bateria às 4 horas da manhã, mas se a minha filha chora à noite, não é culpa de ninguém. Se essa experiência não fez com que você perdesse a vontade de ser pai, desejo que consiga trazer os filhos silenciosos ao mundo. Finalmente, se tem algo para me dizer, peço que o faça pessoalmente ou que me abra a porta quando eu bater. Desta forma, não serei mais obrigado a comunicar pelas redes sociais. Dito isto, boa noite.”

Em pouco tempo, a publicação de nacho tornou-se viral, e muitas pessoas expressaram compreensão e solidariedade. Contudo, outras ficaram do lado do vizinho irritado.

Qual a sua opinião sobre o caso?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh