Chamado de “menino coelho”, sofreu bullying dos seus colegas da escola. Anos depois, pode finalmente sorrir com confiança

As crianças deviam poder aproveitar a sua infância, por ser das fases mais bonitas da vida, que supostamente devia ser vivida com alegria e despreocupação. Infelizmente, o bullying pode estragar isso e ter impactos sérios na personalidade das crianças.

Esta é a história de Evan, um menino que foi vítima de bullying devido ao formato dos seus dentes da frente, que se destacavam por serem particularmente grandes, e era chamado de “menino coelho”.

Na escola, Evan tinha de suportar humilhações constantes por parte dos seus colegas, o que naturalmente o deixava bastante triste e comprometia a sua autoestima, algo com que nenhuma criança deveria ter de lidar.

Os pais de Evan não tinham dinheiro para a cirurgia de correção, e a mãe até ponderou em hipotecar a casa para o conseguir, porém nada foi feito.

Entretanto, o caso de Evan ficou conhecido, e surgiu uma oportunidade de sonho: milhares de pessoas da sua comunidade e desconhecidos juntaram-se e doaram um total de 100 mil dólares para dar a Evan.

Depois de 5 anos em visitas frequentes ao dentista, Evan conseguiu finalmente corrigir o formato dos dentes e já pode sorrir com toda a confiança e à vontade.

Gosto desta publicação -->

“Não sei onde estaríamos hoje sem a generosidade destas pessoas”, afirma a mãe de Evan, emocionada.

Se também ficou feliz com o final desta história, PARTILHE!

Mãe chega a casa e encontra bolhas gigantes no bebé. Então, descobre o segredo sombrio da ama

Quando a sua avó saiu do provador, o seu corpo sem vida estava a ser carregado para fora. Ela não conseguia acreditar no que tinha acontecido.