Histórias

Casal não pode ter filhos e adota duas meninas: 2 semanas depois, ela descobre que está grávida de gémeos

Este casal de Ohio transformou-se numa família de 6 em apenas algumas semanas, quando concordou em adotar duas irmãs e, duas semanas depois, descobrir que a mulher estava grávida de gémeos.

“É caótico alguns dias, mas é um caótico bom. É toda a alegria que sempre quisemos, de uma só vez”, disse Calena Durel, agora mãe de quatro filhos.

Calena e o seu marido, BJ Durel, de Cincinnati, passaram 5 anos a lutar com problemas de infertilidade depois de casarem. O casal sempre planeou adotar crianças além de ter os próprios filhos, então, no verão de 2016, algumas semanas antes de se tornarem pais adotivos licenciados, foram convidados a cuidar de um par de irmãs durante uma tarde para dar uma folga à família de acolhimento delas.

Calena disse que ela e o seu marido se apaixonaram imediatamente pelas duas pequenas. Então, as irmãs Mariah, de 10 anos, e Aubree, de 7 anos, foram formalmente adotadas pelos Durel no dia 6 de agosto de 2019.

“Eu tirei uma fotografia delas naquele dia porque senti que era o nosso destino ficar com elas. Enviei a fotografia à minha mãe e disse-lhe que não conseguia imaginar aquelas meninas sem ser connosco. Havia algo nelas”, lembra Calena.

À medida que o processo de adoção avançava, os Durel continuaram a manter uma conexão com Aubree, agora com 7 anos, e Maria, agora com 10 anos, indo busca-las à escola às vezes e cuidando delas durante a noite.

“Não tínhamos ideia de como correria o processo, mas tivemos aquele feeling de que elas deveriam ficar connosco”, disse Durel sobre as irmãs.

Passados 2 anos, em julho de 2018, o casal foi questionado se ainda estava interessado ​​em adotar Aubree e Maria.

“Absolutamente, respondemos nós. Algumas semanas depois, comecei a sentir-me doente e pensei que era o nervosismo de não saber se iríamos ou não ficar com elas”, conta Calena.

Em vez de nervosismo, Durel descobriu que estava grávida de gémeos, ao fim de 8 anos a tentar engravidar pela primeira vez.

“Achei impossível. Pensei que Deus tinha esse plano para nós, sermos pais biológicos e adotivos”, acrescenta.

Antes de saberem da adoção ou da gravidez, o casal estava, por acaso, a construir uma nova casa com cinco quartos.

“Estávamos apenas à espera que Deus preenchesse o espaço”, disse Calena. O casal mudou-se para a casa com Mariah e Aubree em dezembro e a mulher deu à luz os gémeos Gavin e Grace em fevereiro, seis semanas antes da data prevista para o parto.

“Aqueles meses foram absolutamente loucos, mas incríveis também. Fomos de zero a quatro”, explicou.

“Não há nada como o dia em que nos tornámos pais oficiais da Aubree e da Mariah. A alegria nos rostos das meninas foi tudo para nós”, lembrou Calena.

Felizmente, as duas meninas estão a amar a vida como irmãs mais velhas. “A Aubree é uma irmã mais velha pela primeira vez, então ela está muito feliz com isso, e é uma situação totalmente nova para a Mariah, que agora pode fazer todas as coisas divertidas que antes não porque se tornou uma espécie de cuidadora da Aubree”, explicou.

No condado de Hamilton, onde vivem os Durel, cerca de 400 crianças estão atualmente num orfanato.

Ao adotar irmãos e filhos mais velhos, os Durel preencheram duas das maiores necessidades da agência.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh