Camionistas são surpreendidos quando mulher entra pelo restaurante… veja porque ficaram pálidos!

O nascimento de um bebé pode ser uma bela experiência, a menos que seja uma jovem mãe a entrar em trabalho de parto no chão de um snack-bar, cercada por completos desconhecidos.

Kaycee estava feliz grávida e perto da data do nascimento, mas ainda não estava na hora. Então, quando ela sentiu contrações fortes, entrou em pânico. Não há muitos bebés que nasçam mesmo na data prevista, mas Kaycee ainda foi apanhada de surpresa e mal preparada.

Ela e a sua irmã entraram no veículo e dirigiram-se para o restaurante onde a sua mãe, Suzanne, trabalhava. Kaycee esperava que a sua mãe pudesse ajudá-la, mas Suzanne, que já havia sido informada do desenrolar do drama, já tinha arrancado o avental e ido ao hospital.

Não sabendo que a sua mãe não estava lá, Kaycee entrou no snack-bar com a sua irmã e desabou na porta. Chocados com o que estavam a ver, dois camionistas – Peter e Fred -levantaram-se para ajudar a mulher grávida em dificuldades. Mal sabiam eles que os seus planos para o jantar estavam prestes a dar errado…

Logo aquela se tornou numa noite que eles nunca esqueceriam. Todos entraram em pânico, mas os camionistas entraram em ação. Fred falou com o atendedor das urgências, enquanto Peter verificava o progresso de Kaycee, e descobriram que o bebé já tinha começado a surgir!

Mas isso não era o que mais preocupava os homens. Peter ficou alarmado quando descobriu que o bebé estava azul porque o cordão umbilical estava enrolado em volta do pescoço. O bebê não estava a mexer-se!

Enquanto isso, a mãe de Suzanne estava a correr de volta para o snack-bar de encontro à sua filha e Fred estava ao telefone com as urgências quando a emergência se desenrolou diante deles e Peter foi informado que tinha que fazer o impensável.

Descubra como esta aventura médica termina no vídeo abaixo e PARTILHE!

Um avô entrega 2.300 dólares em notas a uma funcionária da caixa do supermercado, mas ela recusa-se a enviar o dinheiro ao “neto” do senhor

Mulher transforma um bunker da Segunda Guerra Mundial numa casa incrível