Emocionante

Bullies deitam cola quente em cima de um rapaz, mas quando os polícias chegam a situação muda para pior

Crescer pode ser difícil, especialmente se você parecer ou agir de forma diferente das pessoas ao seu redor. Infelizmente para Victor, de 15 anos, essa era a situação em que ele se encontrava. Os valentões estavam constantemente a atormentá-lo, dia após dia. Para um adolescente, isso pode ser particularmente difícil. Mas depois de um encontro terrível com um bully na escola, Victor decidiu que tinha sofrido o suficiente.

Victor é deficiente visual, sendo difícil para ele ver, e também é ridicularizado pelos óculos que usa. Certo dia, um valentão da turma levou a provocação demasiado longe, derramando cola quente no braço do Victor.

Os professores envolveram-se e rapidamente ligaram para o 911, temendo que essa fosse a última gota para Victor. Eles estavam certos, porque quando dois polícias de Denver chegaram, descobriram que Victor queria acabar com a sua vida. As oficiais Monique Sedbury e Alicia Martinez foram as primeiras a chegar ao local. Depois de uma conversa rápida com Victor, elas perceberam que precisavam de levá-lo ao hospital para tratamento psiquiátrico. Foi nesse momento que fizeram um voto de nunca abandonar este jovem adolescente que precisava de ajuda.

Esta foi uma das chamadas mais difíceis que as polícias já tinham atendido. Victor estava num estado muito frágil e realmente tocou no coração delas. Então, as oficiais intervieram para garantir que Victor tivesse bons amigos à sua volta. Elas tornaram-se o seu sistema de apoio e a qualquer momento que Victor precisa de alguém para conversar, respondem sempre às suas chamadas.

Agora, Victor está numa nova escola e conseguiu fazer novos amigos. Ele também está matriculado na aula de karaté, onde as suas amigas oficiais o apoiam. Abençoadas sejam estas duas polícias por irem além de responder a uma chamada do dever para um menino necessitado.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh