Histórias

Jovem intimida colegas no transporte escolar e o pai pune-o fazendo-o ir para escola a pé à chuva

Bryan Thornhill, de Roanoke, Virgínia (EUA), disse que o seu filho Hayden, de 10 anos, foi suspenso do autocarro escolar por 3 dias, e por isso teve de fazer as viagens a pé.

“Nem considerei levá-lo à escola. Não foi uma opção. Nós temos de assumir as consequências do que fazemos e as circunstâncias em que nos colocamos. Ele armou-se em valentão, então teve o castigo merecido”, disse o pai de 33 anos.

Thornhill fez um vídeo ao vivo no Facebook, mostrando-se a conduzir devagar atrás do seu filho, que podia ser visto a correr de mochila às costas e à chuva.

“Ele foi agressivo com os colegas e eu não tolero isso. Isto é apenas educação tradicional e simples. Não vai matar ninguém, é um castigo saudável”, disse Thornhill no vídeo.

Nos últimos dias, o vídeo foi visto por milhões de pessoas, gerando uma conversa nas redes sociais sobre educação de crianças. Algumas pessoas expressaram preocupação que o jovem pudesse adoecer por correr à chuva, mas outras elogiaram Thornhill por dar uma lição necessária sobre bullying ao filho.

Qual a sua opinião sobre o caso?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh