Histórias

Aos 30 anos, não faz nada, é expulso de casa pela sua mãe exasperada e decide denunciá-la à polícia

Christian Uriel, um homem de 30 anos, apresentou uma queixa de agressão na Procuradoria Geral da Cidade do México contra a sua mãe e tia, depois de estas o expulsarem de casa.

O jovem disse às autoridades que ficou “ofendido” porque a sua mãe decidiu expulsá-lo de casa por ser um “caloteiro”.

A mãe de Christian descreveu o seu filho como um “nini” (“ni trabaja ni estudia”), isto é, não estuda nem trabalha, e diz ter-se cansado do seu comportamento e estilo de vida.

A mulher ainda se queixou que Christian passou toda a quarentena no sofá a jogar videojogos e exigiu que ela lhe desse tudo o que ele desejava.

Depois de as restrições serem levantadas, ela disse que pediu ao filho que arranjasse um emprego para ajudar nas despesas, mas ele recusou-se a fazê-lo.

Então, pediu a ajuda à irmã, e juntas, atiraram-lhe água fria e bateram nele com vassouras até que ele finalmente saiu de casa, localizada no bairro de Polvorilla, em Iztapalapa.

Entretanto, Christian disse às autoridades que gostaria de voltar para casa e pediu ajuda.

Segundo uma pesquisa feita no ano passado com 3.000 “millennials” mexicanos (pessoas de 25 a 35 anos), 63% ainda mora com os pais e 6 em cada 10 não têm pressa para começar uma vida independente.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh