Mulher expõe mentira de revista de boa forma com a sua foto de biquíni

Esta é a história de Brooke Birmingham, uma mulher em excelente forma e desportiva residente em Quad Cities (EUA).

Porém, Brooke passou muito tempo a combater o excesso peso, já tendo chegado a pesar 150kg, mas com a prática de exercício e uma alimentação saudável, conseguiu perder 77kg.

Após conhecer a sua história pela internet, uma revista de boa forma chamada Shape contactou Brooke para fazer um artigo sobre ela e pediu uma fotografia dela de biquíni para incluir no mesmo.

Brooke acedeu ao pedido, mas a resposta da jornalista deixou-a incrédula, pois pedia outra fotografia, em que estivesse a usar camisa. Questionada sobre a sua decisão, a jornalista desculpou-se dizendo que agora as histórias de sucesso apenas mostrariam imagens com as pessoas vestidas, o que não parece credível tendo em conta as modelos que aparecem na revista Shape.

Sentindo-se humilhada, Brooke não ficou calada e decidiu dar a conhecer a sua história:

“Todos estes anos senti vergonha do meu corpo e escondi-o porque ele não estava de acordo com os padrões ideais do que é considerado bonito. O pedido que recebi a dizer para eu mandar uma fotografia minha a vestir uma camisa fez-me sentir vergonha do meu corpo novamente, como se eu não devesse usar biquíni por causa da minha pele flácida.”

Contudo, Brooke não deixou de sentir orgulho no seu corpo e decidiu que não ia mudar a fotografia. “Uma história sem a minha fotografia de biquíni não seria a minha história”, justificou.

A decisão de Brooke valeu-lhe muitos elogios e o apoio de pessoas por todo o mundo, que admiram a sua confiança e atitude.

Se também admira Brooke, PARTILHE!

Ela não encontrava nenhum vestido para o seu casamento de que gostasse, portanto decidiu desenhá-lo ela mesma… nunca irá ver um vestido tão bonito como este!

Mulher capta foto de família desconhecida – mas um pormenor nessa imagem causou-lhe calafrios