Emocionante

Semanas após a sua morte trágica, “America’s Got Talent” decide transmitir audição incrível deste médico

No passado dia 11 de junho, Brandon Rogers morreu vítima de um acidente de automóvel, com 29 anos.

Poucas semanas antes da sua morte trágica, Brandon participou no famoso programa “America’s Got Talent”. O episódio em que aparece era para ser transmitido na televisão, mas depois das devastadoras notícias, o canal não sabia bem o que fazer.

Porém, a pedido da família de Brandon, o programa honrou a sua memória ao partilhar a audição deste com o mundo.

Quando tinha 6 anos, Brandon chegou a casa e encontrou a mãe rodeada de sangue, e depois de se apressar para ir com ela ao hospital, viu os médicos tornar-se heróis diante de si.

Eles salvaram-lhe a vida e inspiraram-no também a seguir medicina! Ele adorava poder marcar a diferença na vida das pessoas, e conseguia lidar com o stress do trabalho através da música.

“Se eu pudesse arranjar uma forma de conciliar ser médico com música e canto, era a realização de um sonho”, disse Brandon.

No vídeo emocionante abaixo, Simon diz a Brandon que não só este é o primeiro médico a alguma vez participar no programa, como a sua voz também é absolutamente incrível.

Oiça Brandon cantar “Ribbon In The Sky”, de Stevie Wonder, e ajude-nos a homenageá-lo.

PARTILHE!

Gosto desta publicação -->

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh