Emocionante

Bebé de 3 anos inala pipoca pequena. 6 meses mais tarde, os médicos dizem que têm de desligar o suporte de vida

Não há nada mais triste que a morte de um bebé ou de uma criança, pois trata-se de um ser doce e inocente que tinha uma vida pela frente a quem a possibilidade de a viver foi retirada muito cedo.

Esta é a história de Mirranda Grace Lawson, uma menina com apenas 3 anos, que morreu no início de Novembro deste ano.

Apesar de terem ficado completamente arrasados pela morte da filha, os pais de Mirranda dedicam-se agora a ajudar outras famílias e consciencializá-las para os riscos de asfixia presentes diariamente.

Alison Lawson, a mãe, estava a passar o dia do seu aniversário em família, muito feliz, quando no fim da festa o pior aconteceu: Mirranda foi a correr até à sala e caiu no chão inanimada.

bebe-pipoca-5-760x760

Com medo que a menina estivesse a sufocar, os pais tentaram ver se esta tinha alguma coisa na boca mas não estava lá nada.

Entretanto, a ambulância chegou e os paramédicos verificaram que o coração de Mirranda tinha parado, e embora não estivesse nada na boca dela, um pedaço de pipoca estava a bloquear o fundo da traqueia, impossibilitando a sua respiração.

bebe-pipoca-1-760x450

Eles ainda conseguiram reanimá-la, mas por essa altura a menina já tinha sofrido graves danos.

Já no hospital, Mirranda foi ligada às máquinas, que respiravam por ela, mas rapidamente os médicos concluíram que a menina estava em morte cerebral.

Perante esta situação, os médicos pretendiam desligar as máquinas, mas os pais de Mirranda não estavam preparados e solicitaram mais algum tempo.

bebe-pipoca-2-760x600

Então, levaram o caso ao sistema judiciário da Virgínia, alegando que Mirranda tinha uma hipótese, apesar de pequena, de conseguir recuperar.

O caso acabou por custar à família Lawson 30.000 dólares, que teve de pagar ao Supremo Tribunal do Estado.

bebe-pipoca-3-760x760

Acabou por se passar 6 meses e a menina continuava ligada às máquinas, tendo enfermeiras a acompanhá-la regularmente.

Por mais que Alison e Pat se tivessem esforçado para conseguir que a filha sobrevivesse, o tribunal não teve de decidir.

Gosta desta página -->
bebe-pipoca-4-760x760

Gosta da nossa página no Facebook

Infelizmente, Mirranda acabou por piorar e morrer no início do mês passado.

É inacreditável que uma simples pipoca tenha conseguido roubar a vida de uma pequena desta forma.

Agora só resta honrar a memória de Mirranda e alertar todos os pais para os perigos das pipocas e outros alimentos/objetos.

PARTILHA, é importante!

Mais Populares

To Top