Esta é a história da família Rodriguez-Miranda, residente em Fort Wayne, Indiana, nos EUA, cuja avó está sempre disponível para ajudar os seus.
Por isso mesmo, a mulher deixou que o seu filho, a noiva e a neta bebé ficassem a viver em sua casa temporariamente, pois não tinham dinheiro para pagar renda.
Entretanto, Sarai, a sua outra filha, ficou ressentida por causa de o irmão ter continuado a viver em casa da mãe, o que não passou despercebido.
Então, a avó da bebé, mãe de Sarai, decidiu ver o telemóvel da filha e descobriu mensagens chocantes entre ela e o namorado.
Sarai planeava envenenar a sobrinha, de 11 semanas, ao colocar comprimidos no leite da menina.
“Eu espero que ela morra, não me sinto mal com isso”, diziam as mensagens, mostrando que Sarai não sentia nenhum arrependimento.
Depois disto, a mãe de Sarai foi ao frigorífico onde estava o leite materno, e viu que um dos frascos estava mais escuro que o normal, e parecia haver um círculo esverdeado no fundo da garrafa.
Para garantir a segurança da neta, entregou tudo à polícia, que mais tarde revelou os resultados da análise de toxicologia: dentro do leite, estava o equivalente 9 comprimidos Excedrin, suficiente para matar um adulto!
Estava então provado que Sarai tinha tentado envenenar a sobrinha recém-nascida, e depois disso fugiu com o namorado, desaparecendo durante quase 1 ano.
No dia 28 de setembro de 2017, a polícia encontrou-a e foi acusada de tentativa de homicídio.
Foi preciso bastante coragem por parte da avó da menina para denunciar a própria filha, mas foi o mais correto a fazer pois de facto Sarai ia cometer um crime doentio.
PARTILHE!
