incrivel

Avó de 71 anos é expulsa de voo à frente dos netos

Ellen Flemming, uma senhora de 71 anos, não é nenhuma estranha para viagens aéreas. Ela já voou inúmeras vezes no passado, mas nunca teve um problema como o que surgiu durante um recente voo da Air Canada para New Brunswick, da Colúmbia Britânica. Ellen, o seu marido e os seus dois preciosos netos estavam sentados pacificamente na classe económica quando ela pediu a um dos comissários de bordo um favor muito simples.

Mas agora, Ellen afirma que a resposta do ao pedido dela custou à família o voo e a dignidade, além de lesões físicas…

Ellen disse que o desastre começou quando ela pediu a um dos comissários de bordo para deitar fora o lixo do assento à frente dela. Em vez de alegremente tirar o lixo da mão de Ellen, ele fez algo impensável.

“Ele ergueu-se em toda a sua altura e disse: “sou comissário de bordo e não trato do lixo”. Ele empurrou o meu braço e o lixo voou sobre nós. Com o meu pé, atirei para longe dos meus pés”, conta Ellen.

A desagradável reação do comissário de bordo deixou Ellen com hematomas no braço. Depois de respirar fundo várias vezes, ela continuou em frente com o voo, e racionalizou o comportamento dele, pensando que algumas pessoas têm dias maus e não valia a pena ficar irritado.

Mas quando o piloto falou através do intercomunicador e anunciou que precisavam de voltar atrás devido a um passageiro indisciplinado, Ellen não acreditou!

A avó espantada foi removida à força do avião, assim como a sua família, e o resto dos passageiros ficaram sem uma explicação razoável. Posteriormente, a companhia aérea divulgou um comunicado próprio defendendo as ações do piloto.

A declaração da empresa dizia:

“[Ellen] exibiu comportamento agressivo em relação a um tripulante; atirou lixo para o carrinho de comida; pontapeou um tripulante quando solicitada a esperar até que o membro pudesse voltar e pegar no lixo pois estava a servir a comida.”

Helen Hollett, passageira que se sentou em frente à família de Ellen durante o voo, disse que a interação não foi de todo “agressiva”. Na verdade, ela não entendia porque é que o voo estava a ser desviado em primeiro lugar.

“O problema é que a maioria dos passageiros naquele avião nem sabia o que estava a acontecer”, disse.

Os polícias foram chamados ao local, mas depois determinaram que não havia atividades criminosas a ser relatadas. Só podemos esperar que os netos de Ellen não tenham ficado traumatizados pelo incidente e possam voar pacificamente no futuro!

Saiba mais no vídeo abaixo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh