Emocionante

Após 77 anos de casamento, este casal idoso foi enterrado de mãos dadas num único caixão

Esta é a história de Raymond Bruer e Velma Bruer, um casal casado há 77 anos. Na reta final, Raymond tinha um favor muito especial a pedir à família: ele conseguiu passar a vida com o amor da sua vida, e também queria passar com ela a eternidade.

O casal casou e criou uma grande família de seis filhos em Missouri, nos EUA. Entretanto, tiveram dezenas de netos, e quando Raymond morreu, só três dos seus filhos ainda estavam vivos

Nos últimos tempos, o estado de saúde de Raymond foi piorando, mas apesar disso ele continuava a dar o seu melhor para ver a sua mulher sorrir. Pedia flores às enfermeiras para lhe dar, escrevia-lhe cartas de amor, e nas últimas horas de vida uma enfermeira ouviu a sua ideia emocionante.

Raymond, com 97 anos, sabia que já só tinha horas de vida e tinha passado 80% dela com Velma. Então, decidiu segurar a mão dela perto do coração, mas como mal tinha força para a apertar, ela fê-lo enquanto ele dizia as suas últimas palavras.

“Quero ser enterrado num caixão com a minha esposa, para podermos passar a eternidade juntos”, disse Raymond, fazendo Velma chorar em silêncio, pois não imaginava viver sem ele.

Passadas algumas horas, Raymond partiu, após dizer à esposa que a amava. Nessa noite, Velma regressou a casa, rezou por ele, deitou-se e adormeceu, acabando por se juntar a ele.

A enfermeira lembrou-se do último pedido de Raymond e contou aos filhos do casal o seu desejo do caixão dividido, que mandaram realizar um funeral conjunto. O casal segurava a mão um do outro, juntos no mesmo caixão.

Que linda história de amor!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh