Recentemente, uma TikToker tornou-se viral depois de afirmar que um aplicativo projetado para rastrear o sono acidentalmente apanhou a mãe do seu namorado a ameaçar a sua vida.
O vídeo, publicado pela usuária Rosa (@rosiduh), mostra a cara de descrença da jovem em relação à descoberta chocante, e já conta com mais de 6 milhões de visualizações.
“Instalei um aplicativo que grava o sono para ouvir como é a minha respiração à noite, mas acabei por ouvir uma voz a dizer que me quer deixar sem vida e outas coisas odiosas. Eu achei que era um fantasma e coloquei uma câmara no meu quarto, e acontece que era a mãe do meu namorado a entrar no quarto e a pairar sobre mim enquanto dizia essas coisas enquanto eu dormia”, escreveu Rosa no vídeo.
Mais tarde, Rosa publicou uma fotografia do vídeo em que apanhou a mãe do namorado a fazer ameaças contra ela.
Se estas alegações forem mesmo verdadeiras, e tudo indica que sim, Rosa está numa situação simplesmente aterradora, e os utilizadores ficaram compreensivelmente horrorizados.
“Preferia que fosse um fantasma, a este ponto”, escreveu um deles. “Isso perturbou-me profundamente”, disse outra pessoa.
Em vídeos posteriores, Rosa explicou melhor a história. Para resumir, a sogra e os filhos de Rosa estão a morar com ela porque a sogra acabou de sair da prisão e não tem onde ficar.
“És feia” e “odeio-te” foram algumas das afirmações ouvidas por Rosa pela sogra, ciumenta do relacionamento entre a jovem e o filho, que cresceu enquanto estava na prisão.
Depois de ouvir três dias de sussurros, Rosa convenceu-se de que algo sobrenatural estava a acontecer. “A minha sogra sempre foi tão querida comigo. Ela ainda é, até hoje… Porque é que presumiria que era ela?”, questionou Rosa.
Em resposta, Rosa comprou uma câmara ativada por movimento. Depois de algumas noites sem que nada acontecesse, ela apanhou a sua sogra. Infelizmente, nenhum áudio foi gravado neste momento, mas emparelhado com o áudio gravado anteriormente, pinta uma imagem assustadora.
Rosa diz que não contou nem ao namorado nem a ninguém sobre o que a sogra disse por medo de estragar a dinâmica familiar. Segundo Rosa, também pode correr o risco de mandar a sogra de volta para a prisão.
“Acho que nada vai acontecer comigo”, disse Rosa noutro vídeo. Nos comentários, os utilizadores afirmaram que, se esta história for verdadeira, Rosa não está a levar o problema a sério o suficiente e devia preocupar-se mais com a sua segurança.